Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como transplantar plantas


O transplante de plantas pode ser feita por várias razões. Um deles é o aumento do tamanho da planta, com consequente desenvolvimento das raízes, e de mantê-los no mesmo vaso que afectam o crescimento.

Outra razão para o transplante de plantas é a quebra do próprio local onde ela é plantada ou apenas que havia plantado em um único local a surgir, mas suas condições de crescimento exigem que a mudança de localização física em casa, e nessas ocasiões também pode afetar uma decisão relacionada com a decoração.

Plantas e Decoração

É verdade, decorar a casa com plantas é uma solução de design que dá um monte de vida em casa, de modo que não é razoável preferir um tipo de maconha decorativo para o outro, para estar em harmonia com o meio ambiente.

De qualquer forma, o transplante não deve ser feito com pressa e deve-se ter em mente a idade eo tempo de ano e dia para fazer com que o resultado não é ruim para nossas plantas, se as plantas, como exterior.

Passos a seguir

Primeiro você precisa dos potes onde você coloca, mantendo sempre o cuidado tamanho do pote novo e condições de drenagem. Além disso, certifique-se de ter uma boa mistura de fertilizantes com que a terra nova. Além disso, você deve molhar a planta um dia antes que a terra é macia e fácil de remover sem danificá-lo.

Antes do transplante, colocar um pouco de envasamento solo no fundo do vaso novo e, em seguida, colocar a planta no centro. Verifique se ele está completamente sem apertar, caso contrário não vale o que você está fazendo. Agarrando a planta no centro de ver enchendo as extremidades, lentamente, de maneira uniforme, ter certeza que ele está coberto, mas sem atingir as hastes verdes ou folhas mais baixas, o que corresponde apenas às raízes e crescimento das plantas.

Uma vez terminado o enchimento do esboço, premir suavemente o solo com os dedos certificando-se de manter uma distância de uma ou duas polegadas entre a superfície do solo e do bordo superior da panela que vai permitir a rega.

Termina retornando a água da planta para ir de decantação e que se situa no mais desejável. Para facilitar a adaptação, tem afastado alguns dias até que você achar que tem a mesma vitalidade do que antes.

É um processo simples, mas você deve tomar cuidado para seguir essas dicas para proteger a saúde da planta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário