Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 28 de março de 2013

Decore a casa com plantas


Plantas de interior são excelentes itens de decoração, além de ser muito agradável ao olhar, são um purificadores de ar naturais que vão renovar a atmosfera dos quartos, enquanto que criam uma sensação de relaxamento e leveza. Mas, para ser capaz de obter o máximo benefício a partir deles, aqui vamos ver como decorar a casa com plantas.

Escolha plantas para decoração

Antes de decorar a casa com plantas, deve estudar bem as espécies a utilizar, pois vai depender do cuidado necessário pelas plantas e os requisitos que precisam para crescer forte e bonita. Note-se que há plantas que precisam de muita luz e poda regada e constante natural, enquanto a outra não vai bem em qualquer divisão da casa, e necessidades não ser um esforço grande para nós.

Por esta razão, você deve também pensar sobre o que parte da casa que você quer decorar com plantas, talvez porque uma determinada espécie não é o mais apropriado para colocar um ponto com pouca luz e ventilação. Mas no geral, um dos mais utilizados no interior são os cactos, suculentas, samambaias e alguns tipos de palmas.

Potes para decorar

Escolha um recipiente que você cultivar a sua planta de interior também é muito importante, porque, embora a maioria das plantas ficam bem com qualquer decoração, o estilo que você escolher para o pote será fundamental para alcançar uma unidade estilística entre a planta e o resto da sala. Isto é muito fácil de resolver, e você tem uma grande oferta de panelas e tigelas para tirar o melhor estilo para sua planta.

Algumas dicas podem escolher potes materiais tradicionais e formas de decoração clássica, como cacos de cerâmica ou cobertas com telhas e azulejos, vasos de madeira para uma sala rústica, ou materiais, como vidro, concreto, ou desenhos puristas, para estilos mais modernos.

Casa plantas Arranjo

Cada canto da casa, seja na sala que é provável que mantenha uma planta de casa, sendo muito bom. No entanto, dependendo do efeito que deseja criar será o lugar onde o lugar particular, e como.

Alguns dos locais habituais para colocá-los são geralmente os caixilhos das janelas em um canto deserto, como centrais para decorar mesas, ou mesmo nas prateleiras, garantindo sempre que o tamanho da planta seguir uma escala onde encontrado, e sem constituir um obstáculo à livre circulação ou visual.

O mini jardins interior

Outra tendência mais pronunciada em decorar com plantas é agrupar os em pequenos jardins em diferentes partes da casa. Por isso, o melhor é o de reunir os grupos de plantas e as necessidades de luminosidade semelhantes, para dar uma imagem da unidade e pode cuidárselas juntos.

Também é importante para fazer com que um arranjo de maior efeito decorativo de diversas plantas em conjunto, mas de diferentes alturas, para dar um toque de imprecisão e decorado naturalmente esquemático mais.

Decore a casa com plantas não é nada difícil. Basta ter o cuidado de seguir estas diretrizes para obter um muito mais agradável, alegre e purificada pela simples presença de qualquer espécie de planta. O que você acha? O que plantas preferem para decorar a sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário