Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 9 de março de 2013

Como decorar o estilo country banheiro


O estilo country é um tipo de reminiscência decoração tradicional das casas. Se você observar este estilo e quer usá-lo em um espaço não convencional, você pode escolher o banheiro como um ponto de partida para testar este tipo de decoração. Então, se você decidir para decorar o banheiro do estilo do país, basta seguir algumas das idéias que eu vou citar abaixo.

Não precisa ser anexado completamente a decoração em estilo country, como tal, basta tomar alguns elementos deste estilo e combinar com acessórios contemporâneos para criar uma casa de banho com uma decoração moderna, mas aconchegante e convidativo.

País decoração do banheiro estilo

O que caracteriza o estilo country é o uso de elementos naturais na decoração. Assim, é feito uso de mobiliário de madeira, cores neutras e acessórios vintage que reflectem a vida do campo. Para decorar um estilo de país banheiro deve seguir os seguintes parâmetros.

Cores:

O ideal para decorar uma casa de banho estilo country é escolher cores claras para as paredes, bem como para a maioria dos objetos decorativos. A paleta de pastel é ideal para alcançar a decoração rústica, porém suave está no país.

Paredes:

Para as paredes, você pode escolher entre a pintura tradicional ou papel de parede. No caso da escolha da tinta, cores neutras e pastéis são os protagonistas. Mas se você quiser usar o papel de parede, você terá a liberdade de usar cores mais fortes e estampas com linhas vintage. Você também pode optar por tomar algumas paredes do banheiro de madeira.

Pisos:

Quanto à história, é melhor escolher a madeira ou um material que se assemelha a madeira, mas não destruídos pelo uso (no banheiro é a umidade pesado). Se você quiser um toque moderno, você pode optar por pisos de concreto, o que dará uma superfície adequada, com um toque rústico.

Acessórios decorativos:

Use acessórios para decorar que são simples e têm um toque do país no banheiro, além dos acessórios comumente usados. Você pode colocar placas decorativas, caixas, flores secas, vasos de estanho, etc

Mobiliário:

Para móveis de casa de banho, é melhor escolher peças de cerâmica em cores claras (branco é o mais comum), com torneiras de metal ou latão, e combiná-los com prateleiras de madeira. Se o tamanho do banheiro, permite que ele, você pode incluir alguns móveis banheiro e espelhos emoldurados em madeira rústica e de bronze (pode parecer redundante, mas a madeira é a principal estrela do estilo de país). Para um toque pessoal, você pode escolher pintar o mobiliário ou mostrar o seu tom natural.

Apropiate um estilo inspirado na natureza para decorar a casa de banho do estilo do país e desfrutar de um ambiente acolhedor e relaxante e - diversão - por que não. Gostaria de um projeto do banheiro rústico para a sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário