Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Dicas para projetar escadas


Você está pensando em remodelar a casa e quer mudar as escadas interiores? Projetando uma escada parece um caos. Para alterar as escadas tem que ter um monte de parâmetros em conta. Design, dimensões, uso do espaço, materiais, como ele se encaixa na decoração, etc. Além disso, a segurança ea funcionalidade são dois elementos-chave a considerar. Então, hoje nós vamos falar sobre algumas dicas para desenhar escadas.

Projetos de escadas

Tenha em mente que uma escada bem projetada deve ser de pelo menos 80 cm. e uma gama de ângulo de menos de 42 °. No caso de pretender uma escada de suspensão (com etapas sujeitas a uma única parede), isso deve ter corrimãos de ambos os lados se você tiver largura superior a 1 metro.

Como para os materiais, os desenhos de escadas modernas usando tanto o metal e vidro. Em alguns casos, as etapas são de vidro e de metal, com uma estética leve. Eles são donos de casas ou design de interiores moderno e minimalista.

Além do material e estilo, você pode considerar o projeto de escadas em espiral que pode ser ideal para espaços apertados. O design helicoidal oferece decorar uma escada em espiral de várias maneiras. Contrário, eu posso dizer que você não estão autorizados a transportar grandes itens de um nível para outro.

Além disso, se se trata de espaço, você pode escolher um desenho de escadas multifuncionais permitem armazenar coisas por debaixo deles e até mesmo tentar algumas opções que permitem que você coloque as coisas em gavetas nos passos próprios.

Concepção de escadas de acordo com a altura

Quando escolhemos uma escada devemos levar em conta vários fatores. Um destes é o tamanho do lugar em que têm de ser colocadas. Sobre este último ponto, há duas variantes.

Se você tem pouco espaço disponível no quarto, você vai ter que encaminhá-lo para as paredes obrigatórios. No entanto, se você tem mais metros e você pode pagar, então você vai mais para o centro da sala.

Se o nível está baixo, o acesso ao segundo nível será mais rápido e, portanto, precisam menos passos então eu recomendo uma escada sem pausas. Se a altura da sala determina o próximo nível é muito, então você deve fazer uma linha reta com pausas, é ideal como o acesso ea passagem de um nível para outro é muito mais confortável.

Espero ter satisfeito as suas dúvidas básicas sobre a inclusão de uma escada, qualquer que seja a sua casa. Lembre-se de entrar em contato com um arquiteto ou designer especializado, uma vez que o projeto de consdierar escadas envolve questões e normas de segurança. Além do design, há outras dicas sobre como iluminar escadas que poderia ser útil.

Você está planejando para renovar a sua casa e mudar a escada? Conte-nos seus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário