Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 17 de março de 2013

As melhores luvas de jardinagem


Se jardinagem é sua paixão, ou se você está prestes a embarcar neste mundo, este guia para escolher as melhores luvas para jardinagem é perfeito para você.

Quando você cuida de suas plantas, você também deve cuidar de suas mãos, para que você possa cuidar de tanto ler essas dicas para escolher luvas de jardinagem e começar a cuidar de seu jardim como um profissional.

Dicas para escolher luvas de jardinagem

Luvas confortáveis

Experimente as luvas antes de comprar para se certificar de que você está bem. Eles não devem ficar muito solto, ele vai ser mais difícil de controle e outras ferramentas, ou muito apertado, porque você seria muito desconfortável e não apreciá-lo de vez em jardinagem.

Luvas longas

No caso de você querer manter rosas ou outras plantas espinhosas, eu recomendo usar luvas. As luvas longas irá ajudá-lo a trabalhar com plantas com espinhos como mantê-lo protegido. Este tipo de luvas pode ser mais caro do que as luvas normais, mas que valem a pena será grato a si mesmo cada vez que você deve cuidar de suas plantas e trabalho quintal.

Luvas de borracha

Luvas de borracha não são adequados para a jardinagem. No caso de você precisar urgentemente luvas para jardinagem e alguns não têm suas luvas em casa no momento, pode suplantar por um par de luvas de borracha com interior de algodão. Mas lembre-se que as luvas de borracha não são projetados para a jardinagem, mas para uso na limpeza da casa, por isso, se você empurrar-se muito no jardim será quebrado buracos e pode causar acidentes em suas mãos.

Luvas de algodão

A melhor maneira de cuidar de suas mãos e, ao mesmo tempo cuidar de seu jardim é com um par de luvas de algodão. Obter um par de luvas de algodão que lhe cabem bem para trabalhar com suas plantas. As luvas de jardinagem melhores são aqueles tapetes ou pontos de borracha na ponta dos dedos e palma da mão, isso irá ajudar a melhor manuseio de ferramentas e também para filiais e outras plantas não escorregar de suas mãos.

Descratables luvas

Nunca use luvas descartáveis ??para jardinagem, não protegê-lo e quebrar muito facilmente. Estas luvas não oferecem proteção e vai ajudar no trabalho de jardinagem, por isso eu recomendo que você fique longe deles.

Siga estas dicas para escolher as luvas de jardinagem melhores e dar o primeiro passo para ter um jardim cuidadado bom sem ervas daninhas. Além disso, você pode ver as nossas dicas para escolher as melhores ferramentas de jardinagem para que você possa projetar um jardim de sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário