Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de março de 2013

5 erros para decorar a sala de estar

Embora casa decoração tudo depende dos gostos e possibilidades daqueles que decorar, decorar erros imperdoáveis ??que, em vez de melhorar a nossa casa dar uma corrida para baixo e não expressar a nossa verdadeira personalidade. Então, vamos descobrir quais são os 5 erros para decorar a vida que você não deve cometer.

A sala de estar é uma das áreas da casa em que estamos a maior parte do tempo, é por isso que temos de garantir um ambiente adequado para relaxar e desfrutar deste espaço. É por isso que você deve ler com atenção os desastres seguintes decoração, para evitá-los em sua casa.

O que evitar na vida a decoração

Ao vivo a decoração é necessário ter em conta determinados parâmetros que irão ajudar você a atingir um ambiente confortável. Para fazer isso, você não deve cometer as infracções a seguir para obtê-lo.

Falta de planejamento:

Decorar sem planejar geralmente termina em desastre, é muitas vezes inadequadas escolher cores e móveis. Além de acessórios de decoração podem não combinar com a idéia geral que deve reger a vida. Ao planejar a decoração não é o que temos a tendência de fazer é reunir um monte de coisas que não combinam entre si, e que, em última análise diminui a aparência do ambiente.

Quando você quer decorar a sala de estar (ou qualquer outro quarto na casa) deve levar em consideração o papel que o ambiente desempenha em sua casa (diversão, descanso, etc) e com base em que escolher as cores, estilo, decoração e mobiliário adequado. O planejamento adequado você vai economizar tempo e dinheiro, porque você já sabe como decorar suas despesas e você vai se ajustar a essas necessidades.

Mobiliário inadequado

Um erro comum que é feito ao escolher para decorar a mobília da sala de estar é inadequado, pois a maior parte do tempo é escolhido moda ao invés de funcionalidade ou conforto. E, para ser honesto, você deve estar ciente de que o mobiliário não é apenas para decorar o quarto, mas que é um dos lugares onde você gasta a maior parte do tempo, e que ele deve ser confortável para você.

Cores ruins

Muitas pessoas pintar um ambiente antes de decidir sobre o tipo de decoração, ou independentemente de móveis. Esse é um grande erro, porque na maioria dos casos, as cores não combinar com o resto do mobiliário, ou pior, não crie o ambiente que esperamos. É por isso que o planejamento deve escolher o estilo de decoração e mobiliário, e de acordo com que escolher as cores para as paredes.

Não escolha um estilo de decoração


Talvez você pense que misturar estilos edgy para decorar o quarto, mas isso é um erro quando decoração que você não deve cometer. Embora existam alguns itens vintage que podem ser combinados com outros estilos sutilmente, não uma regra que isso aconteça, por isso escolha quando um estilo de decoração especial e as regras de decoração com base nisso.

Não considerando o espaço

O mobiliário e decoração de um quarto deve estar de acordo com o tamanho dele, por isso é um grave erro para tentar ter mobília muito grande em um espaço pequeno, ou distribuído de tal forma que o espaço da sala perdida.

Evite estes erros e você vai conseguir decorar a sua vida da maneira certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário