Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 15 de março de 2013

Como decorar a sala em tons neutros


Nem tudo na decoração deve ter cores fortes e elementos de excesso de gerar um elegante, porque muitas vezes a simplicidade com toques de elegância é o que é preciso para criar uma atmosfera agradável, especialmente na decoração de vida que é um lugar onde nós gastamos muito tempo e deve ter uma atmosfera que convida ao relaxamento. É por isso que hoje vamos ver como decorar a sala em tons neutros.

Decorado em tons neutros

Para a decoração de interior em cores neutras garantir que você coloque um pouco forte toque de cor para criar equilíbrio, pois se não for para decorar a vida vai conseguir um resultado muito plana. Idealmente, as cores neutras são os protagonistas e levou a maior parte da decoração e deixar alguns pequenos pontos que você pode usar cores escuras ou claras (dependendo do seu gosto).

Então, de combinar as cores, sabe que as cores neutras são cores que estão na faixa de brancos e negros. Além disso, entre as cores mais usadas para decorar, encontrar o bege, verde, marrom, azul, roxo, amarelo, entre outros.

A ideia de sala de estar a decorar com cores neutras é que estes tons são aqueles que dominam as paredes e móveis, a fim de conseguir uma atmosfera de calma e de uma área maior. Para este trabalho de decoração pode dar um toque pessoal, adicionando um pouco de cor ou textura, mas menos do que a cor neutra.

Texturas e neutros decoração de interiores

Os acessórios são uma grande fonte de incluir alguma cor neutra interior e estampas, e texturas. Você pode usar cortinas, toalhas de mesa ou almofadas de usar cores contrastantes ou materiais com texturas diferentes.

Os móveis neste caso também são considerados como parte dos acessórios. Se eles estão em tons neutros, com almofadas coloridas será um bom companheiro. No caso do couro ou mobiliário de madeira, podem ser usados ??como as cores de cores complementares pontos neutros para o resto da sala.

As imagens são uma ótima maneira de adicionar cor a decoração em cores neutras, então você pode escolher imagens com tons complementares para as paredes para alcançar a ilusão de profundidade sem acrescentar muita cor para o quarto.

Se em vez você quer decorar a vida sóbria atingir o pleno, combina paredes de tons neutros com acessórios em preto ou marrom, isso vai lhe dar a calma e elegância colorida pela combinação com o tom escuro.

Decore a sala de estar usando cores neutras e assistir a elegância ambiente de luz próximo ao criar um espaço para você relaxar ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário