Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 24 de março de 2013

Como decorar em cinza


Gray é uma das cores mais temidos na decoração. Para muitas pessoas, está associado com tristeza e solidão, mas nada tem que ser. Eu prefiro argumentar que está associado com a neutralidade. Esta cor, como costumamos dizer, não mexer com ninguém, mas acompanha uma boa decoração. Então, vamos ver como decorar a cinzento.

Como usar o cinza

Um de seus mais eficaz é quando decidimos em certo tom e temos um suplemento e quer uma boa combinação. Cinza é uma cor neutra, que, assim combiná-lo com outras cores, muitas vezes torna o nosso trabalho mais fácil.

Você não vai se arrepender de decorar em cinza, fica sempre bem. Um dos valores adicionados que temos é a elegância do design, especialmente se você usá-lo em saturações altas, quase preto.

Entre as combinações que melhor se aplicam para decorar encontrado o cinza combinado com tons de vermelho, verde, fúcsia e até amarelo. Sem mencionar o branco e preto, mas estes são de sua existência, de modo a combinação fica bem de qualquer maneira.

Decoração em cinza

Normalmente, cinza é utilizada para minimizar o efeito das cores vibrantes em decoração de interiores, ou como base para criar pontos fortes da ênfase usando as cores acima. Então, essas cores podem ser usadas em almofadas, tapetes, móveis, mesas, decoradas com azulejos de paredes, etc É fundamental.

No que se refere às proporções a serem utilizados não são limitados, uma vez que depende das dimensões do quarto. Nós não aconselhar é a utilização de uma única cor de cinza. Ao decorar em cinza, precisa decoração do stoke em combinações. Portanto, se você escolher para decorar com cinza só, você vai precisar usar saturações diferentes de cinza, criando áreas de ênfase no fundo da sala, por exemplo, com tons mais escuros para criar uma sensação de profundidade.

Não se preocupe com o cinza em sua casa. Você pode fazê-lo quando quiser. Ele não é sinônimo de tristeza, para nada, mas a sobriedade e elegância mais do que qualquer outra coisa.

É um tom neutro tão perfeitamente com o que a sua cor favorita, mesmo com essas cores finas que você só usá-lo como decoração em cores fluorescentes, por exemplo.

Essa decoração em cinza não é uma obrigação, pelo contrário, vai mudar estilos e obter resultados precisos, sem dúvidas. Você acha que é uma boa idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário