Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 3 de março de 2013

Arte da decoração de interiores



A borda interior ou de vanguarda pode ser considerado uma decoração moderna. É uma ruptura com os estilos mais tradicionais de decoração à base de design avançado.

A decoração é baseada em tecnologia de ponta formas geométricas simples hoje e muito moderno. É a decoração da atualização, como aplicado ao software o seu espaço, basicamente. Geralmente, é um tipo de design e decoração de escolha para os jovens e adultos que procuram espaços de acordo com seus estilos de vida modernos.

Características da decoração da arte

A decoração de vanguarda é uma das tendências em design de interiores. Eles também promover a tecnologia e modernidade, conforto em casa, com linhas simples e grandes e brilhantes. O essencial a considerar em ambientes modernos decorados com este estilo é a cor e mobiliário.

Interior de vanguarda

As cores e acabamentos são de extrema importância, como em qualquer outra área, mas isso tem uma prioridade imediata. As paredes podem ser pintadas em tradicional branco e cinza, mas ainda assim isso, você pode combinar para criar cores vibrantes e texturas com ênfase particular ou modernas cartas eletrônicas em alguns casos. Além disso, o mobiliário é quem tem a última palavra.

Materiais de decoração de vanguarda

A madeira é o material mais comum usado em linhas simples, basicamente terminado. As terminações são simples e, portanto, para reforçar esta imagem de cor spot. Tapetes e tecidos e estampas ousadas têm almofadas, para que eles possam ser intercambiáveis ??para variar o visual do seu espaço.

Mobiliário

Tente selecionar formas puras mobiliário moderno, madeira compensada. Ou apostar na tecnologia: por exemplo, o alumínio é muito agradável e combina muito bem com este estilo, além de aço e plásticos suaves. Distribuição deve levantar um espaço amplo, claro, sem exagerar com o minimalismo. Não restrinjas, parece linhas simples e você terá sucesso.

Acessórios para decorar

Como suplementos sugiro que você decorar com fotos e cartazes que ocupam grande espaço na parede. Lâmpadas de design moderno, eletrodomésticos e outros móveis tornam-se essenciais e outros itens decorativos, como vasos, esculturas e pinturas modernas.

O estilo interior é a mobilidade nervosa, moderno e contemporâneo. Se você é alguém que está ciente do progresso e as novas tendências em decoração e design, este é o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário