Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 5 de março de 2013

Idéias para decorar bibliotecas sonho


A biblioteca ou livraria é um lugar onde viajamos. É onde nós trabalhamos, mas também outros mundos onde emergem. Então, fazer desenhos e decorações que favorecem esse efeito que começa a partir dos livros é muito importante. Copiar algumas dessas ideias para decorar bibliotecas sonho e ver como não falhar nunca nestes espaços tão especial.

Decoração em vermelho e marrom

Vermelho é uma cor que o olho pode ser muito estimulante e, talvez, inadequado para bibliotecas de decoração, pois é um lugar onde a concentração para se dedicar a leitura é fundamental. No entanto, o uso de graves decorar vermelho e usar o castanho, em combinação com outros tons e materiais naturais podem ser bastante adequados. Poltronas de couro de luxo, estofados pisos tom reticulados de cerâmica e plantas ornamentais são uma excelente opção para decorar a biblioteca.

Decoração serena e acolhedora

Para alcançar um bem utilizado calma cores neutras e principalmente clara. Eu recomendo uma mistura de ocre cinza e dourado, enquanto que para não perder a elegância na decoração da biblioteca.

Se você quiser fazer a sua biblioteca um espaço essencialmente confortáveis, materiais remítete quentes para prateleiras e móveis, tais como a madeira, os tons escuros, de preferência. Pegue os cantos e definir áreas de leitura a ser particularmente íntima.

Para este estilo estofados nas paredes são muito importantes com texturas gráficas que irão adicionar mais sentimento para o espaço. Também reforçam os tapetes solidez no chão de sua biblioteca.

Mais do que uma biblioteca

Se o espaço que é contas muito grandes, você pode criar áreas diferentes no mesmo espaço. Assim você pode reservar uma área para leitura, outro para trabalhar e talvez outro para descansar. É uma boa idéia para organizar a biblioteca de modo que tudo o que não se mistura, e que cada uma das atividades realizadas pela óptima possível separadamente. Também você pode usar separações com janelas, telas ou portas de vidro, para que o espaço não apenas mais longo, mas para ganhar em cada zona independente.

Iluminação para a biblioteca

A iluminação geral deve ser bom, com grande presença de luz natural. As lâmpadas devem enfatizar as áreas de leitura, para exibir textos corretamente. O resto é bastante íntimo e amigável, especialmente. Além disso, as cadeiras podem ser acompanhadas por lâmpadas de assoalho para aqueles que preferem um tipo mais descontraído de leitura.

Você vê, para decorar a bibliotecas é essencial para criar uma atmosfera acolhedora. Uma prateleira bom, onde você pode colocar todos os seus livros, uma cadeira confortável ou mesa para apreciar e iluminação adequada é fundamental. O resto são adicionados para criar sensações de prazer: o fim do dia, decorar bibliotecas sonho.

Atreva-se a decorar sua biblioteca e diga-nos como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário