Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 19 de março de 2013

Como eliminar térmitas


Hoje eu vou mostrar uma técnica para eliminar cupins. Cupins são insetos indesejáveis ??não só, também pode significar que a sua casa começa a se deteriorar por causa deles. Siga estes passos para começar a eliminar os cupins.

Ao primeiro sinal destes insetos que você vê em sua casa, você deve começar a aplicar estas dicas. Também é recomendado que você inspecionar periodicamente sua casa para cupins.

Controle de cupins

Fique alerta

Esteja alerta para sinais de cupins, é tão importante quanto combairlas. É extremamente importante fazer a vijiles sua casa para cupins. Se você ver algum lugar uma espécie de areia, como pó ou pequenos furos na madeira, este poderia ser um sinal de que a sua casa tem cupins. Examinar todos os elementos de madeira que você tem em sua casa para estes insetos, molduras de portas, janelas, molduras de madeira, cadeiras, mesas, examina todos.

Não deixá-los ir

Você deve selar as portas de sua casa, bem como garagem e janelas. Você pode usar tapetes de borracha ou calafetar para selar. Isso vai evitar que os cupins para entrar em sua casa através de aberturas deixadas nestes locais. Aparar arbustos lso vai ajudar a manter os cupins na baía. Se você tiver arbustos na entrada de sua casa ou pequenas plantas, cortar seus galhos, a fim de impedi-los chegar perto do chão. Faça isso também com as plantas que você tem em suas janelas.

Veneno

Comprar veneno e aplicá-lo para as áreas de sua casa que têm algum elemento de madeira. Não basta jogá-lo sobre a lenha, mas também na sala onde a madeira porque senão, madeira cupins pode fugir para outro lugar e depois voltar para a madeira quando o veneno é dissolvido e não tão perigoso para eles. Veneno também se aplica em áreas onde você encontrar sinais de cupins. Se você já tinha encontrado evidências de cupins em sua casa, colocar veneno nesses lugares, este é o caminho mais seguro para fazer o veneno trata de cupins.

Eliminar todas as possibilidades

Não se contente apenas para colocar veneno nos locais explicado acima. Obter spray de veneno de cupim e spray nos quartos onde você vê sinais de cupins. O veneno de spray em locais atinge mais profundo e cobrir mais espaço do que o veneno normal. Pulverização spray de veneno nos quartos e outros lugares em sua casa que você certifique-se de remover até mesmo a possibilidade de que alguns escapou de seus olhos, bem, spray de veneno tem um efeito residual, o que significa que você pode continuar a agir e, em seguida, eliminar ovos de cupins também.

Coloque estes passos para tentar eliminar cupins e sua casa vai ser protegidas. Tem outras dicas para combater cupins? Além do acima, se você tiver problemas com insetos, aqui você vai ver como combater e eliminar as traças formigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário