Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 26 de março de 2013

Decoração de interiores em amarelo


Amarelo é um desses tons esquecidos em decoração e é usado apenas como um complemento. Mas essa cor tem a capacidade de aumentar a qualquer espaço, ele pode dar uma sensação de espaço e luz, enquanto ideal para quase todos os estilos de decoração, e você pode combiná-lo com a maioria dos tons usados ??na acessórios para decorar. Ousar e mudar sua casa usando essas idéias de decoração de interiores em amarelo.

Como decorar em amarelo

Para usar a cor amarela na decoração de interiores não é necessário que sua casa tem a aparência de um "chick", pelo contrário, a idéia é levar a gama de cores que pertencem a este tom e fazer combinações.

Da mesma forma, você também pode combinar com outras cores que são complementares e contrastantes (dependendo do seu gosto). Entre elas temos a laranja, marrom, branco, preto, azul elétrico, vermelho, verde, entre outros.

Decor viver

Para decorar a sala de estar com uma pintura original das paredes com uma combinação de amarelo pálido e azul-turquesa. Veja que turquesa é a cor dominante nas paredes (você pode pintar dois ou três paredes) eo toque do amarelo é sutil (uma ou duas paredes ou teto apenas). Para integrar ainda mais a cor amarela é preferível que você usá-lo em acessórios como almofadas ou para decorar telas móveis.

Mas se você prefere cores mais sutis, ou se a sua casa é pequena, a combinação de amarelo e verde pastel é o ideal. Siga as instruções acima para fazer este trabalho paleta.

Idéias para decorar a cozinha

Azulejos lugar em sua cozinha que combinam vários tons de amarelo (ou cor amarela e outro) e fazer linhas formam um padrão com esses tons. Você pode adicionar cortinas ou toalhas de mesa com opt amarelo ou simplesmente para enfeites (tigelas, vasos, jogos de mesa, guardanapos, cadeiras, etc) nesta cor. A idéia é integrar a escala amarelo variando de acordo com seu gosto.

Um toque de amarelo para o banheiro

Se na sua casa você tem uma pequena casa de banho, não há nada melhor do que dar a vida decorando com amarelo, escolha um tom para as paredes que é compatível com o seu mobiliário casa de banho e acessórios complementa a decoração em branco.

Melhorar a iluminação

Se você tem uma fonte de luz natural e só quer ter uma liderança deve colocar cortinas amarelas, este tom tem a capacidade de refletir a luz e ajudar a Aque qualquer quarto olhar mais brilhante, e, portanto, mais extensa.

Espero que essas dicas de decoração de interiores que você gostou amarelo. Você teria coragem de decorar com amarelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário