Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Renovar o quarto


Quanto tempo você gasta no seu quarto? Como relaxante e tranquila olhando lá? Como muito do que a paz é? É verdade que, em cada caso, procuramos uma espécie de sensação de que nem sempre é encontrada. Alguma vez você já se perguntou por que? Nós deixamos as experiências sentida em cada canto de nossas casas, sem olhar para a causa e solução. Então, aqui estão algumas dicas para renovar o quarto do qual você pode escolher aqueles que melhor atendam o seu olhar.

Sugestões para decorar e renovar o quarto

As opções e estilos para decorar o quarto são incontáveis: ar clássico, jovem e moderna, com áreas de estudo, cantos de leitura, espaços para jogar, etc. Lembre-se que cada espaço deve ser personalizada, mas, ainda mais, à medida das suas necessidades. Isso é o mais importante.

A posição central da cama sugere uma decoração calma e quente, com um clássico, mas atualizado, se você usar móveis de madeira. Nestes casos, as cabeceiras são muito importantes e, dependendo do espaço disponível é sempre útil dispor de tabelas com gavetas para optimizar e aumentar o espaço.

Os estilos clássicos usados ??como o principal componente em móveis de madeira e tecidos naturais e crus bem combinados com cores artificiais como o lilás.

Quartos para jovens

Para escolhas de jovens e ousadas, você deve fugir do racionalismo e escolher a cor, este é o principal aliado nesses casos. Dependendo de quem habita, como ele irá colorir o tratamento. Nestes casos, a cama pode ser fixada na parede ou no centro ou dobrada, não parece ruim em ambos. Isso leva mais espaço de quarto e é mais área para outras atividades da idade.

No quarto de jovens deve sempre ter muito espaço de armazenamento e as cestas são geralmente localizados ao pé das camas. O uso do espaço deve ser feita para áreas de estar, além da utilização de tapetes que fornecem um dormitórios dinâmicas.

A pop art é um estilo muito atraente nesses casos por causa das combinações de cores que muitas vezes existem neste estilo.

Ponte para pensar e descobrir como encontrar descontentamento em algumas áreas de necessidade e de quanto você pretende outros. Isso será útil para renovar a decoração do quarto e encontrar a solução que você precisa para personalizá-lo e torná-lo mais acolhedor. Então, espero que isso tenha feito algum pequeno artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário