Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 10 de novembro de 2012

Design e decoração de banheiros


Deseja criar uma moderna casa de banho? Aqui, então, são algumas iniciativas para casas de banho de decoração, a partir de algumas das perguntas mais frequentes quando decidimos redecorar este espaço tão agradável como é o banheiro. Na verdade, ouso dizer que é uma das melhores áreas da casa que deve ser concebida, então dedicar este artigo é muito importante.

Spa ou banheira de água quente?

Alguma vez você já se perguntou o que a diferença entre um spa e uma banheira de hidromassagem? Spa significa saúde através da água, comece aqui. Enquanto isso, uma banheira de hidromassagem é parte desse processo. Então, se você quer criar uma área de spa no banheiro precisa de uma banheira que pode acompanhar uma decoração da sala para torná-lo mais agradável possível: iluminação com cores suaves, cheira bem e geralmente quaisquer detalhes que convidam a relaxar. Se você colocar uma hidromassagem ou mais bicos e notas que não há pressão suficiente será necessário instalar uma bomba e tubos para garantir um bom fluxo de água.

Como integrar uma pia bancada junta?

Há muitas opções, neste caso, eles combinam a pia para o balcão e um deles é muito decorativo. Se você decidir sobre uma bancada de pedra natural terá que fazer um lado e afundar no outro e, uma vez terminado, se juntar a eles. Se o profissional que instala ele sela bem juntos, você vai ver que pouco diferem. Se o que você quer não está lá entre os dois pedaços juntos, escolher os que são suaves sintético resistente e muito limpo. Outra opção é feita de quartzo sintético rígido, que se distinguem por ser muito duráveis.

Como combinar a cor preta na casa de banho a decoração?

O contraste que surge a partir da combinação de preto e branco é muito elegante. Por exemplo, você brancas paredes de azulejos e optar pelo preto, mais experiente, para o chão. Se você preferir o elemento negro é o contador, não deixe de ir com uma boa luz. Também será uma boa opção de escolher uma banheira de branco e levar a saia, o chão e as paredes de preto de modo que o ganho na banheira destaque. Em suma, as opções para decorar a casa de banho em preto e branco são vários.

Espero que você tenha feito algum material deste para o design e decoração de casas de banho, sempre há mais perguntas sobre estas questões, mas, como sempre, eu convido você a consultar, teremos o prazer de responder suas perguntas em artigos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário