Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 14 de setembro de 2013

Como decorar uma casa de banho seguro para idosos


Muitas vezes, ele pode ser bastante disfuncional ou não garantir corpos idosos estabilidade. É muito importante combinar os dois aspectos , por isso hoje nós preparamos um pequeno guia para que você saiba como decorar uma casa de banho seguro para idosos. Leia sobre algumas dicas.

Remova o carpete

O tropeço , a falta de visão ou até mesmo a luz suficiente, são riscos comuns na terceira idade , pois expulsa os tapetes tipo de pasta . Se você quiser carpete , escolha uma peça colada ao chão, sem que paira sobre as bordas .

Escolha móveis com bordas arredondadas


Cuidado com os móveis afiada ou angular , bancadas, armários , mesas e outros móveis torna-se um perigo real. Escolha móveis com borda arredondada ajudar a prevenir inchaços e contusões .

instale teto
A iluminação adequada faz com que a segurança de casas. Instale teto para iluminar de forma eficaz. Luzes de halogéneo , consumindo pouco, fornecer luz branca, perfeito para uma maior clareza .

Invista em torneiras de água potável

O corte torneiras de água automático e aqueles em que a temperatura pode ser controlada são ideais para prevenir os adultos mais velhos se esqueça de fechá-las e evitar queimaduras na pele .

Luzes indicadoras Lugar

Colocar luzes da noite apontando o caminho para a casa de banho e também dentro dela para mostrar o interruptor de luz.

Instale barras

Barras ao lado de banheiros , servem para os idosos , onde fixamos no banheiro sem a ajuda de outro adulto . Estes podem ser coloridos ou decorados para combiná-los com cortinas de chuveiro , papel de parede ou revestimento .

Coloque fotos


Coloque imagens ou fotos que evocam memórias positivas , os idosos adoram. É uma forma original de decorar uma casa de banho para idosos.

Com essas dicas , o amor de sua família , você pode fazer o banheiro um lugar seguro para os idosos , sem sacrificar o bom gosto e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário