Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Como limpar uma jaqueta de couro


Roupas de couro são um must no armário da maioria das pessoas, e isso jaquetas materiais tendem a ser o preferido. Como qualquer peça de roupa, tem o seu cuidado especial para mantê-lo em perfeitas condições por muito tempo. Atenha-se ao ponto de dicas a seguir, você vai dar sobre como limpar jaquetas de couro e você vai ver que você pode manter-se limpo e livre de odores através dos anos.

Cuidados regulares de jaquetas de couro

Jaquetas de couro só precisa de uma limpeza anual (a menos que você já viu), mas para ter certeza que está em boas condições e pode durar por muitos anos para tomar certas medidas preventivas para cuidar deste material.

Ao comprar uma jaqueta de couro, você deve pulverizá-lo com um condicionador de couro.
Imediatamente remove todas as manchas que podem deixar um resíduo gorduroso em couro.
Mantenha sempre as roupas penduradas couro, isso evita rachaduras.

Limpeza jaquetas de couro

Para limpar uma jaqueta de couro precisam de ter na mão um pequeno aspirador, água quente, sabonete líquido suave, esponjas, panos, e se possível um condicionador de couro.

Procedimento

Iniciar a limpeza do interior do revestimento, de modo que este vácuo é utilizado, vai ajudar a remover toda a poeira e detritos que possam estar no interior do revestimento. Se você precisa remover um cheiro ruim, misturar água quente e bicarbonato de sódio, e passa esta mistura com uma esponja na área em necessidade. Então você retire o excesso com uma esponja e água.

Adicione sabão em água morna com uma esponja e limpe cuidadosamente a superfície do revestimento. É importante não esfregar a esponja firmemente como você pode danificar o material, apenas suavemente passar.

Então você passar outra esponja umedecida apenas com água. Isso vai ajudar a remover jaqueta sabão. Passe esta esponja quantas vezes achar necessário. Para remover o excesso de umidade que pode ser à esquerda, passa por cima do casaco um pano limpo e seco. Lembre-se não muito atrito, basta remover a umidade.

Deixe secar completamente jaqueta de couro (você pode deixá-lo pendurado um ou dois dias na sombra) e aplicar condicionador de couro. Este é um fácil de usar e que vai regressar a humidade necessária para o couro.

Você pode usar estas dicas de limpeza e aplicá-los aos cuidados de roupas de couro. Tem casacos ou roupas de couro outro? Como é que o cuidado limpo e tomar deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário