Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Diferentes estilos para decorar quartos


Para uma boa noite de sono é necessário muito mais do que um bom colchão , ter um quarto cujas cores em paz transmissão decoração e relaxamento fazer a arte de um bom sono . Neste artigo , propomos diferentes estilos para decorar quartos . Vamos ver qual você prefere.

Estilo provençal

Um quarto com flores é ideal em uma casa de estilo provençal. Para a cabeceira da cama você pode escolher como um ferro de material, com pergaminhos e arabescos . Para a cama e que revestem as paredes , é melhor optar por estampas florais e cores suaves .

Esta escolha está bem com caixas de tecido , verde e rosa . Para destacar a totalidade , deve ter dimensões diferentes almofadas na cama, e em cima da mesa , ao pé da cama.

gustaviano Estilo


Se você espírito romântico, Gustaviano quarto estilo é o melhor para você. Você vai se sentir como uma princesa em uma cama cuja cabeceira é decorada com folhas de acanto e outra de madeira bem feita. A cabeceira escolhida a mesma cor de destaque branco esta nota romântico.

O revestimento de parede com base adota um listrado cinza e branco. Para trazer o calor para as longas noites de inverno , a cor da roupa de cama deve ser obsoleto , ea flanela é o mercado mais quente tecido. O único problema é que ele não vai se sentir como sair da cama todos os dias .

Estilo Contemporâneo
Fantasia de dormir em um quarto completamente moderno ? Assim, deve optar pelo design. A tendência quarto favorece a madeira laqueada . É uma mistura de branco e preto. Neste caso, o leito deve ser de baixa altura .

A cabeceira deve ser parte do corpo da cama para acentuar o seu encanto . Sempre a partir do mesmo ponto de vista, para reavaliar o estilo de design contemporâneo , as lâmpadas podem ser colocados mistura ultra- chique com o resto do mobiliário. Finalmente, você pode fazer upload de uma foto em Paris ou Nova York na noite acima da cabeceira da cama.

estilo monatañes


O estilo de montanha, é cada vez mais popular. Não parece um pouco datado , você deve optar por uma cama moderna , mas com altura maior do que o habitual . Para melhorar o ambiente acolhedor da montanha, você deve colocar o acento sobre acessórios e roupas de cama .

Por exemplo, como uma mesa de cabeceira pode ser usado puffs cobertas com couro. Da mesma forma, você pode substituir o xadrez clássico de couro. Isso dá uma montanha muito mais rústico e acima.

Além de escolher um estilo, você deve sempre considerar o tamanho da sala , a fim de escolher o mobiliário de tamanho certo. Se você tem um pequeno quarto , nós convidamos você a ler algumas idéias de decoração para quartos pequenos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário