Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 28 de setembro de 2013

Decalque em parede


Os adesivos de parede são um dos acessórios mais populares e original para dar um toque de modernidade a qualquer parte da sua casa. Além disso, eles são muito caros e vêm em diferentes modelos, tamanhos e cores.

Você pode usar adesivos para dar um toque retro para a sua cozinha, decorar o banheiro ou dar um ambiente acolhedor para o seu quarto. No Total Casa apresentamos alguns modelos criativos para decorar suas paredes.

Vinil criativo para suas paredes

Frases em suas paredes

Para os amantes da literatura ou alguns fãs celebridades, há alguns adesivos com citações de escritores e outros personagens. Se você não encontrar o que você quer vender todos os locais onde lembra também que há lugares onde você pode enviar para o fazer. Então você pode dar a sua própria personalidade para suas decorações.

Projeto com a natureza

Outros autocolantes para decorar as paredes de sua casa podem ser modelos ou figuras sobre o tema da natureza. Flores e plantas podem dar um caloroso e acolhedor para qualquer parte da sua casa, mas não abuse deles, lembre-se de ser decorações sutis. Também dá a natureza sempre inspira tranquilidade e calma, assim que estes vinis são muitas vezes ideal para os vivos. Para a cozinha, você pode usar adesivos de frutas. Você não pode imaginar o quão bom ele parece!

Projetos criativos e modernos

Se o espaço que você quer decorar um quarto de criança pode usar seus personagens favoritos, como A Pequena Sereia, Barbie, Dora the Explorer, entre outros. Se quarto de uma criança, então usei alguns personagens masculinos fictícios ou carros, este último sempre funciona. Mas se você quer para decorar o quarto de seu filho adolescente, em seguida, deixar-se escolher o tema de seu vinil. Segurança pediu adesivos que têm a ver com um hobby que você gosta, como música, filmes, séries de TV, etc.

Vinil com formas e figuras

Você também pode usar adesivos de parede para figuras e formas. Por exemplo, alguns pontos turísticos, como a Torre Eiffel, o Big Ben ou a Estátua da Liberdade. Além disso, como mostram as imagens, você pode usar lâmpadas de lanternas ou figuras, estes são ideais para viver. Seja criativo e você vai ver que você pode dar bom ambiente para a sua casa com alguns desses adesivos.

Você tem sua casa decorada com adesivos de parede?

Nenhum comentário:

Postar um comentário