Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Como limpar meu PC


Alguns dispositivos como o computador , apesar de sabermos que limpar, não nos atrevemos a fazê-lo por medo de estragá-lo . No entanto, é claro que devemos. Se você está perguntando como limpar meu pc , continue a ler . nós damos-lhe a resposta.

Algo óbvio, mas nem sempre é feito , é desligar o computador , não é o suficiente para tê-lo desligado. Agora, você pode começar a limpar o computador .

Limpeza do Monitor

Para limpar o monitor, não use amônia ou pode ser abrasivo , quando em dúvida , é melhor apenas limpe com um pano levemente umedecido com água ou seco.

Limpe o monitor é delicada, portanto o ideal seria que você pode usar alguns produtos específicos vendidos em lojas de informática para este fim , ou fazê-lo com um pano macio e seco. Você deve limpar a tela , sem pressionar ou esfregar a superfície.

Limpando o teclado


O teclado é um outro problema, geralmente poucas pessoas que não comem nele , assim você vai encontrar centenas de migalhas entre as teclas é mais do que normal. Eu recomendo que pelo menos uma vez por ano cada decolar para limpá-lo completamente. Então, para manter suficiente , se você virar o teclado e fazer a sujeira com uma escova.

As chaves podem ser limpos com sabão simples e solução de água , tomar um de cada vez e fazê-lo com um pano ou esponja pequena .
Outras dicas para limpar seu computador

Para limpar um mouse simplesmente tem que remover a bola e transformá-lo em um pano , ainda hoje objecto de camundongos utilizados são óptico e bola.

Limpe a torre do computador também é delicada , é ideal que seja protegido de bilhetes de poeira e ar . Limpe -a com um pano úmido , se você precisa fazer lá dentro, eu sugiro que você levá-lo para um técnico. Com tantos circuitos , cabos e componentes poderia danificá-lo.

Diga -nos o que truques que você usa para limpar o seu computador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário