Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 29 de março de 2011

Trabalho do computador, descanso e trabalhar mais


Para aqueles que trabalham em um computador de um dia de trabalho pode ser avassaladora se as tarefas diárias, acrescentamos um ambiente fechado, iluminação precária e más posturas. Então, dissemos a ele a chave para o pneu muito menos e melhor desempenho.

É imperativo para parar o trabalho uma vez por hora de fazer pausas, mesmo alguns minutos. Assim, embora você não se sentir cansado, pare. Caso contrário, a quatro horas, não suportar o desconforto nos braços, ombros e pernas.

Para melhorar a posição na tela, inserir alguns acessórios, como, por exemplo, os filtros que protegem a visão de brilho e radiação nociva.

Ao escrever os pulsos devem ser retas, mas também não devemos colocar os braços no ar, ou muito longe do corpo. É melhor usar uma cadeira com um bom braço descansa.

Um apoio para os pés também é crucial porque, geralmente, as pernas retas finais e seu peso cai sobre os calcanhares. Note-se que uma boa cadeira para quem trabalha com computadores, rádio deve ser de cinco metros e meditar para dar um bom suporte e encosto regulável. Se você não está confortável, coloque uma almofada na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário