Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 12 de março de 2011

Alvenaria - construção e paredes





Uma forma de acabar com as superfícies, tanto interior como exterior, é o uso de argamassa de cal e areia. Este tipo de gesso é muito mais barato do elenco e também muito mais rápido e mais simples de implementar se aprendeu a usar corretamente a paleta. Quando seca, a argamassa de cal e areia não é tão bom como gesso, que é por isso que é muito apropriado para os quartos que não tem muitas exigências e que pode fazer um acabamento rústico. Também é utilizado como um primer (fundo de acabamento) paredes de tijolos que são executadas um acabamento de gesso final, economizando assim tempo e dinheiro.

A mistura
• Para fazer um reboco de argamassa adequado é necessário o uso de areia de rio muito bom, mas com muitas pérolas e pedras que lhe dão caráter à superfície quando terminar.

• A mistura é composta de uma parte de cal misturada com 1,5 partes de areia (medido em volume). A água é incorporada lentamente para atingir uma massa macia e cremosa, mas não muito líquido.

• ocorre a mistura em um recipiente de metal ou em barris de 200 litros pela metade.

Professores
Assim como de um elenco, deve recorrer a um dos professores vertical definir com precisão a espessura do revestimento e permitir que o irregular, mesmo que isso irregularidades da parede.

• A distância entre duas obras-primas consecutivas que vão desde o metro eo metro e pé, fortemente dependente da largura da parede. Os professores podem ser obtidas pelos slats vertical, mas o uso da argamassa.

• Para um professor, mergulhe a parede, tomar algumas argamassa com a espátula e coloque-a artesuela ou espátula, mantendo a horizontal. Por isso passe a argamassa no verso da paleta.

• Agora você pode aplicar a mistura na parede, jogando-a com um forte e determinado, de modo a obter um cabo vertical, a espessura de um a dois centímetros.

• À medida que o progresso na implementação do professor que tenta alisar a argamassa a ser correspondido, tanto quanto possível. Continue a trabalhar até o teto. Quando o cabo é longo, você pode prosseguir com nivelamento final.

• Suavização é conseguido usando uma faixa que é de aproximadamente 1,5 m de comprimento e uma seção de 50 x 50 mm.

• Apoiar a barra sobre o cabo, mantendo-o na vertical, e alternadamente subir e descer livremente. Desta forma, a superfície principal é perfeitamente lisas e totalmente plano, independentemente da lisura que pode ser instalado na parede. Agora você pode continuar a conduzir o professor ao lado, usando o mesmo procedimento.

• Quando tiver concluído o segundo eo terceiro professor, teste, suportando uma longa barra horizontal desde que estão hospedados no mesmo nível, repetindo este procedimento para cada novo controle mestre é feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário