Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Soluções para uma pia entupida



Se você perceber que ele cobriu sua pia da cozinha, a chave para resolver o problema é manter a calma. Em princípio, retirar a água que foi acumulada através de um recipiente. Em seguida, tente a técnica número 1: Coloque um copo de sabão em pó no ralo e depois outra de água fervente. Você pode precisar repetir a operação.

É muito fácil descobrir se você tem bons resultados, porque a água deve fluir livremente, sem acumular por alguns segundos na taça. Se isso não for bem sucedida, tente a técnica número 2.

Use o êmbolo clássico, coloque sobre a grade na piscina e movê-lo para cima e para baixo, removendo-o completamente. Isto pode ser suficiente para limpá-la, mas tenha em mente que ele será inútil se o tubo está em forma de U Nesse caso, não terá escolha a não ser o risco de uma ação maior com a técnica número 3.

Coloque um balde sob o tubo de plástico preto e para fora, para o que basta desaparafusar. Em seguida, empurre cuidadosamente um fio e passam a tentar desentupir-lo. Quando você está armado com novas evidências, em seguida, deixar a água correr para verifique se ele está completamente descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário