Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Substituir fusíveis



Quando uma sobrecarga no circuito de cortar a corrente do fusível é ativado. Então, antes de re-alimentação, deve ser substituído por um novo. Certifique-se que você tem em casa fusíveis sobressalentes facilmente adaptado para atender emergências como uma chave não é substituir um fusível queimado de maior capacidade. Siga estes passos:

Identificar o fusível que deve mudar, vai queimar espectador.

Desligue o interruptor e desligue todos os aparelhos eléctricos.

Desaperte o fusível e substituí-la por outra. Volte a ligar o interruptor.

Se o fusível voltar a rebentar de imediato é que a falha está em algum lugar na instalação. Neste caso, não se fundem novamente. Por outro lado, tem um eletricista que verifique o circuito.

Então, se o fusível não aparecer, volte a ligar todos os dispositivos, um tempo para identificar a causa do curto prazo.

Se o problema persistir, muitas vezes é um sinal claro de que os circuitos da instalação elétrica e de distribuição não são adequados para a carga que eles têm de suportar.

Quando o defeito é em alguns aparelhos deve ser mantido desligado até que ele possa corrigi-lo. No caso da chave térmica deve simplesmente ligá-lo quando a temperatura cai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário