Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Quartos da Juventude


É dolorosamente óbvio. Esse espaço não é mais nosso. Você será uma pessoa de fora se você entrar sem bater e um intruso, se violar a sua privacidade. Talvez você se esqueceu que na sua idade você também queria viver sua vida e ter, finalmente! uma área única e exclusivamente para você.

Eu não posso evitar de começar com um assunto, e que o tempo voa, e mais cedo do que pensávamos, os nossos filhos se tornaram pequenos homens e mulheres que necessitam cada vez mais espaço. Agora são eles que decidem como se vestir, onde e com quem sair ou não.

Dentro da família, além das salas que chamamos de comum, eles precisam SEU local, delimitado no chão para fazer e desfazer à vontade. Condicionado o seu quarto é sempre uma coisa diferente, primeiro a fazer.



Para eles será muito importante saber que eles têm poucos metros quadrados pertencente a eles, em que além de dormir, eles podem receber os amigos, ouvir música, estudar, ler ... Antes de você não porque eles eram pequenos, e agora que eles ficam mais velhos não têm onde fazê-lo. Por isso, é urgente mudar, e integrando os metros quadrados de mobiliário e acessórios apropriados, seu antigo quarto vai se tornar o sonho da sua vida se tornar realidade.

Tanto os meninos como para meninas, há uma variedade de móveis, acessórios, tecidos e acessórios que irão obter os resultados esperados na transformação. Pode vir a ser para todos os gostos, mas os detalhes finais para colocar que estarão vivendo na sala, e não podemos esquecer que é ele que você realmente tem que amar como se tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário