Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 7 de março de 2011

Papeis de paredes



Você está pensando em pintar seu quarto uma cor diferente o. talvez, cobrem as paredes com um novo papel de parede. Para ambos os casos, você deve remover o papel de parede que olhava para o quarto, que é velho e desgastado.

Se é papel do vinil deve decolar com o fio da navalha em uma extremidade e retire o papel vai bater o restante da pressão.

No caso de um papel de parede papel puro, no entanto, deve optar por ripper vapor ou o método em casa. Ripper Steam pode alugar em qualquer ferramenta de negócios. Para usá-lo da maneira correta, cortar o papel em diferentes alturas com a ponta da espátula e apoio, o Estripador. Uma vez que o papel começa a afrouxar, elevador com uma espátula sem danificar a parede.


O método de casa, aliás, é para cortar o papel velho da mesma forma que fez no caso anterior e umedecer o papel com uma esponja embebida em água morna. Após dois minutos, você pode retirar o papel com uma espátula, sem quaisquer problemas. Idealmente, a superfície após o lixamento para remover resíduos de cola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário