Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 22 de março de 2011

Revestimentos de painéis de teto



Estes revestimentos têm geralmente articulados nas articulações, e geralmente ligados a uma estrutura de ripas de madeira macia, montado especialmente para eles. Prenda as tiras até o teto.

No caso de ter de fazê-lo, fazer as articulações com um corte em "V". Use pregos de aço e organizar 25 milímetros, em intervalos de 30 cm e 15 cm nas bordas. Normalmente, esse trabalho é feito entre duas pessoas, mas também é possível manter os painéis enquanto estão furando com o método descrito para papering tetos.

Em vez de língua e ranhura placas podem ser usadas bordas retas ou revestimento de placas de PVC. O último material foi fixado com pregos para as tiras de cabeça perdida através das ranhuras, ou diretamente às vigas.

As pranchas podem ser fixos, obliquamente, ao longo ou através do teto, a estrutura de sarrafos. Todos madeira devem ser acondicionadas dentro da sala antes de colocar. O ideal é ficar lá por cerca de sete dias.

O painel isolante de partículas, e também são adequados para cobrir telhados e, geralmente, são colocadas em estruturas de fitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário