Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 25 de março de 2011

Teto Papel de Parede


Estimativa de Materiais
Deve encontrar a área do telhado, multiplicando seu comprimento por sua largura, e comprar o número de rolos necessários para cobrir essa área. Fabricantes de papel indicam a capacidade de proteger seus produtos.

Colocação
Começar a trabalhar com a janela principal e vá em direção oposta a ele. Isto começará as articulações estão na sombra e, portanto, menos visível. Desenhe uma linha guia para o local, a primeira marca com um lápis ao longo da largura do papel a partir de um canto, ea mesma medida para o lado oposto da sala, ligar os dois pontos com uma linha. Meça e corte o papel, deixando um excedente de 50 mm para os cortes das bordas. Prepare-se antecipadamente todas as tiras necessárias para cobrir a parede.

Colagem
Cole o papel e explicou para as paredes, mas como um acordeão vezes. Cola tira o primeiro, dobre uma extremidade em uma dobra de 30 cm, em seguida, vire a 60 cm abaixo e abra a primeira dobra de 30 cm. Repita a seqüência de dobra, chegando a 60 finais cm. Seguro todas as dobras no meio como uma tira de acordeão.

Segure juntamente com um pedaço de ripa de madeira ou um tubo de papelão para levantar o teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário