Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Passos para limpar persianas


É verdade que as janelas que comunicam com o exterior e as cortinas são os itens que geram um simples isolamento. No entanto, as famosas cortinas de moda estão passando pelas venezianas muito mais fácil , mas exigem mais dedicação para mantê-los limpos . Veja como limpar persianas .

O que precisamos ?

    panos macios
    luvas
    A água ou a solução de limpeza
    vinagre
    escove

Passo a passo para cortinas limpeza


    No topo das persianas encontrar uma vara que pode ser rodado , e que controlar precisamente as linhas de rolos . Passeie este elemento e transforma as cortinas para que o lado convexo é voltado para você.
    Agora realizar uma pré limpos rapidamente . Pegue um pincel ou uma toalha e remover a poeira que se acumulou .
    Agora pegue um par de luvas e tomar de volta o stick que controla as linhas e deixar o seu obturador aberto por metade.
    O próximo passo é simples, pegue um pano úmido e passá-lo através de cada linha do cego. Limpe da esquerda para a direita.
    O que você deve fazer agora é transformar as linhas e prenda-os com o lado côncavo para você. Limpeza da esquerda para a direita, como na etapa anterior .

Dicas para limpeza de persianas


    Lembre-se que os passos acima são parte de uma atividade regular para a sujeira não se acumule nas venezianas . Se você executar essas etapas em uma base regular será perfeito para você não ter que desinstalar a janela cega.

    Recordar que o lado convexo das linhas é a parte deles que mais pó se acumula. Então, certifique-se de que quando você limpar essa parte continua impecável.

    Se os blinds estão muito sujas melhor que você pode fazer é levá-los para a limpeza especializada centro. Até mesmo alguns fabricantes podem dar recomendações sobre locais , ser uma questão de pegar o telefone .

    O ideal é limpar com freqüência para evitar a acumulação de pó. Lembre-se que o vinagre também pode ajudar quando se trata de remoção de superfícies de poeira instalados em linhas de cego.

Esperamos que quando a luz entra em sua casa , faça-o através de um par de cortinas limpas. E você tem persianas ? Conte-nos como você mantê-los limpos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário