Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Passos para detectar um vazamento de gás na cozinha


Acorde, monóxido de carbono mata! Esse foi o slogan de uma campanha que levou na Colômbia há alguns anos atrás para evitar acidentes fatais e, certamente, esse tipo de substância encontrada no gás de cozinha pode ser o fim. Para que a sua casa é segura preparamos este artigo, onde você vai aprender sobre as etapas para detectar um vazamento de gás na cozinha. Um par de minutos de leitura e tomar medidas para a sua casa vai evitar uma tragédia.

Como detectar um vazamento de gás?

Materiais

    Água
    Máquina de lavar louça sabão
    Esponja
    Recipiente

O primeiro é para detectar se a área de conexão para o gás natural ou propano e bem ventilado. Geralmente, tem de haver um tipo de grade que permite isto. Mas abre uma janela e assim matá-la.

Agora pegue um recipiente com água e adicione duas colheres de sopa de detergente

Em seguida, verifique se o sistema de gás está aberto e que não há nenhuma faísca que possa comprometer nossa operação.

Agora molhar uma esponja com a solução de sabão que preparamos e passar por mangueiras ou tubulações de gás em sua cozinha.

Se você ver forma bolhas de sabão significa que há um vazamento, você deve ligar para o seu provedor de serviço de gás para colocar tudo em ordem.

Sugestões para a detecção de gás na cozinha

Aqui estão algumas dicas de segurança para sua casa, especialmente a sua cozinha.

Se durante a execução dos nossos passos anteriores para detectar um vazamento de gás encontrar espaços confinados, recomendamos o uso de um espelho para colocar contra a imagem e determinar se há vazamento.

Olhe grande nas conexões ou válvulas, pois estes são os mais propensos a vazamentos de gás

Uma das principais características que determinam se algo irregular, com a ligação do gás é a fuligem. Se isso acontecer, você deve analisar a questão.

Se você obstruir aquecedor a gás impede roupas ou qualquer coisa que possa prejudicar a ventilação.

Não confie o cheiro de gás, pois geralmente não é um indicador decisivo. Ele sempre cheira.

Lembre-se de manter este tipo de segurança em casa para manter a sua família segura. Ao praticar os passos compartilhá-los com seus vizinhos para que eles também estão conscientes. Se você quer saber se precisamos de um detector de monóxido de carbono em casa, não ficar com a dúvida e descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário