Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 14 de julho de 2013

Como decorar o quarto dos jovens rústico


Decorar o quarto da juventude não é uma tarefa fácil, por isso, se você estiver indo para levar a tarefa, você pode precisar de uma conversa com o próprio quarto do menino. A primeira coisa a saber é que o estilo é, geralmente homens jovens preferem decorações que demonstrem a sua viril e por que algumas pessoas gostam do estilo rústico. Então eu vou explicar como decorar o quarto juventude rústico.

A solução: a cabine

Para os jovens de privacidade começa a ter um valor que não parece comparável. Alguns dão muita importância para a questão de ter um espaço para si mesmos, mas talvez irmãos unidos estão dispostos a compartilhar um quarto.

Bem, para aqueles casos idealmente a cabine e normalmente essas estruturas ficam muito bem em cores naturais e superfícies de madeira, que é necessário que seja ambientes rústicos. Em outros casos, pode ser camas dobráveis ??poupando espaço. É uma questão de os seus filhos querem se sentir no campo, embora com muito mais conforto.

Pisos de madeira

O piso de madeira é sempre opcional nos dormitórios para rústico, mas realmente, isso parece muito bom se eles se alinham com espaço e mobiliário. Quando se trata de ambientes rústicos, quase se pode dizer que há duas correntes, os tons de madeira de luz e escuridão. É uma questão de gosto.

No entanto, nos quartos de jovens tons de madeira clara ficam muito bem, são divertidos, moldável, com cores ácidas e muito dispostos a desenvolver a criatividade.

Iluminação

O interior rústico são caracterizadas principalmente por dois aspectos. No dia, as fontes de luz naturais são capazes de fornecer benefícios ao meio ambiente que traz a luz do sol da natureza e de iluminação à noite é sempre fraca, garantindo que a experiência de calor no quarto.

Têxtil e Acessórios

Normalmente, as crianças têm interesse em cor e vermelho é uma boa cor que fica com a madeira, essa coragem dá também emana da natureza. No entanto, entre os jovens que preferem cores recatada e luz em tecidos, colchas e cortinas de luz branca realça a madeira. É uma questão de se concentrar em personalidade. Alguns travesseiros na cama esse aspecto vai lhe dar pesquisas juventude decoração do quarto relaxado e descontracturado.

Outros acessórios como lâmpadas, lustres e elementos convencionais no campo, tais como hardware ou esculturas de ferro, são perfeitos, e se a juventude está mais focado na arte e antiguidades, você pode muito bem vir um par de acessórios antigos, como máquinas de escrever ou troncos.

Esperamos que o seu filho está muito orgulhoso quando terminar decorar o seu quarto em um estilo rústico. Parabéns, você ganhou um ponto com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário