Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Como remover Frigorífico Odor


Nós todos já aconteceu. Abra a porta da geladeira para fazer o pequeno almoço, e de repente um mau cheiro vem de repente. Isto é muito pior se estivéssemos bocejando eo fedor que entrou na boca, mas em vez de nós era um amigo ou nossa mãe abriu a porta da geladeira, isso é ainda mais desagradável e constrangedor para nós.

Esse tipo de situação só não se incomoda com o cheiro da geladeira, também está chateado que absorvem facilmente os odores dos alimentos. Mas tudo isso tem uma solução, vamos ver alguns remédios caseiros para remover o odor da geladeira.

Limpeza antes


Antes de começarmos é preciso remover e limpar toda a revisão de alimentos, se encontrou comida estragada, temos de livrar-se dele.

Normalmente, o odor frigorífico é causada pela comida apodreceram e líquidos derramados sem nós e perceber que é muito fácil para as bactérias se multiplicam após o derrame de líquido. É por esta razão que o frigorífico pode cheirar mal durante a noite.

Embora a comida no refrigerador é bem preservada, de acordo com a temperatura necessária para isso, também podem ser decompostos como os dias passam. Nós recomendamos que você siga as nossas dicas para armazenar alimentos na geladeira.

Adeus ao mau cheiro

Adição de bicarbonato de sódio, existem outros truques para eliminar o mau cheiro da geladeira, mas dependendo de quão forte é o cheiro, é que limpar de uma forma ou de outra.

Cheira suave

Se o cheiro não é muito forte, podemos usar um detergente com algumas gotas de essência de baunilha, abacaxi ou morango, e limpe com um pano limpo ou esponja. Se quisermos, podemos completar com um pequeno recipiente com bicarbonato de sódio na geladeira para deixar o fundo de uma das prateleiras.

Cheira muito forte
Se, no entanto, o cheiro é demasiado forte, pode-se misturar um litro de água com algumas colheres de cozimento, ou fazer uma mistura de água e de cloro que vai limpar o refrigerador completamente. Após isso, deixe na geladeira com as portas abertas para arejar.

Quando se é bem arejada na geladeira, pode-se colocar em um recipiente com café, cama de gato, ou um pouco de bicarbonato de sódio. Assim, eles absorvem os odores desagradáveis ??no frigorífico.

É melhor para limpar a geladeira apenas sujeira ocorrer, eles derramar um líquido ou comida cair ao armazenar. Assim, conseguem evitar odores e de limpeza será mais fácil na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário