Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como plantar jacintos em vasos


Uma das plantas que são procurados para crescer em vasos são jacintos. Isto é devido ao aroma delicado e variedade de cores, e podemos encontrar jacintos-de-rosa, branco, azul e lilás.

Por esta razão, se você quer saber como plantar jacintos, hoje vamos dizer-lhe as instruções necessárias, além de algumas dicas para a remoção de pulgões que podem afetar a saúde dessas belas plantas.

Como plantar jacintos

A primeira coisa que vamos fazer é peneirar a terra que usamos, e misture com ¼ de adubo ou fertilizante orgânico. Depois mistura-se bem adequado esvaziá-la num vaso ou recipiente que tem furos. Podemos também utilizar baldes.

Quando a terra dos vasos e esta lista, nós buracos 15-18 cm de profundidade. Em seguida, plantar os bulbos de jacinto, deixando a ponta para cima, para cerca de 10 cm de distância entre as lâmpadas.

Em seguida, vai colocar o pote em um lugar que tem bastante sol. É preferível que a irrigação é comum, mas sempre tomando cuidado para não apodrecer o bulbo. É preferível jacintos planta, no Outono.

Cuidados de jacintos

Para fazer com que os jacintos crescer saudável é melhor que cortar as folhas após a floração, uma vez que deixa continuar alimentando. Se as folhas ficam amarelas ou marrons, então cortada.

Se os nossos jacintos apodrecer ou morrer, temos que remover a planta completa, com raízes, muitas vezes isso ocorre por excesso de água, ou pragas que atacam plantas, como os pulgões. Para estas situações, podemos usar uma espécie de inseticida orgânico especial.

Como eliminar pulgões jacintos

É provável que, se a planta tem um vírus é por causa dos pulgões e que carregam o vírus a partir de plantas infectadas para plantas saudáveis, caso em que é melhor para remover as folhas infectadas e utilizar um fungicida orgânico, ou puxar a planta se ele não funciona.

    2 dentes de alho
    1 cebola bem picadinha
    2 xícaras de água
    Deixa um copo de chagas
    1 xícara de água

Misture todos os ingredientes e despeje-o em um frasco de spray e polvilhe-a diretamente sobre o solo, por alguns dias.

Lembre-se que você pode perguntar se você tem alguma dúvida sobre como plantar jacintos em vasos. E você não precisa se preocupar muito com o seu cuidado, com bom sol e irrigação adequada, crescer saudavelmente. Basta seguir as dicas para manter as plantas em casa e você vai ver que a boa vontade suas jacintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário