Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dicas para decorar o estilo Wabi Sabi


Hoje trazemos-lhe algumas dicas para decorar estilo Wabi Sabi. Wabi Sabi estilo baseia-se na harmonia entre o minimalismo e japonês rústicos. Decorar um quarto estilo WabiSabi está decorado com coisas simples, como pedras, pedaços de madeira, e não plantas muito vistosas ou de cores vivas e faiança não japonês ou rústico.

Além disso, este estilo de decoração utilizado principalmente cores neutras, com tons de terra, especialmente tons de cinza, marrom e, em geral, tons naturais e sereno. Vamos ver como levar isso em conta na aplicação Wabi Sabi estilo para decorar o quarto.

Móveis de quarto
Para este estilo de decoração pretende trazer para a vida moderna natural rústico e ingênuo. Para fazer isso, podemos usar mobiliário antigo ou coisas, ou usada para criar esta atmosfera de harmonia.

Camas

Esse estilo busca encontrar a paz ea espiritualidade através da harmonia entre o moderno eo avant-garde e velho ou natural. As camas no Wabi Sabi são estilo humilde, moderno, mas simples, o que os torna especiais são o branco com o vestido. Assim, podemos escolher uma cama moderna, sem ser demasiado ostensivo ou modernista.

Ao escolher a roupa de cama deve tentar ser fibras naturais, sempre que possível. As fibras utilizadas são o algodão, linho, lã e cashmere. Os travesseiros são os mesmos tecidos para colchas, travesseiros não são utilizados muitos nesse estilo, é bastante austera, por isso não há necessidade de almofadas decorativas.

Ocasional

Podemos usar móveis simples e antiga, ou em vez de lhes pagar como tais objetos, para troncos ou pranchas de madeira velhas exemplo irá acomodar como mesas, bancos, gavetas ou mesas. Nós também podemos usar pedras como ornamentos ou móveis. Além disso, ele vai lhe dar um olhar, rústico e oriental.

Enfeites e acessórios para decorar

A decoração como elas são, fotografias, pinturas, vasos, tigelas, madeira e pedras devem manter a essência asiática. Podemos colocar em uma parede uma foto de Sumi-e estilo ou Yamato-e. O mais adequado é o Sumi-e, como é geralmente em preto e branco, e com floral ou de bambu.

Vasos

Os vasos podem ter flores de cerejeira, crisântemos, secas ou frescas brotos de bambu. Também fez arranjos com galhos de arbustos. As rochas são geralmente decorada rio. Embora possamos usar qualquer rocha acorde enquanto Wabi Sabi estilo.

Os vasos devem estar na mesma sala ocre, ou transparente, não muito na moda. Os materiais preferidos são argila, porcelana, sem verniz, branco ou colorido argilas simples.

Bonsai

Tendo bonsai é uma ótima idéia para decorar o quarto, se em uma mesa, balcão antigo ou luz mesa na sala. Não inibir sua imaginação para decorar as árvores ou brotos de bambu. Só tome cuidado que estão no melhor lugar para eles, com luz e sombra necessário.

Com essas dicas simples para decorar estilo Wabi Sabi, estaremos com pouco trabalho, um ambiente bonito e relaxante para o seu relaxamento. Agora que você sabe um pouco desse estilo, deve perguntar-lhe: você sabe como interior decoração rústica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário