Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Limpeza de móveis de cozinha


A cozinha é o cômodo da casa onde a higiene tem que ser mais rigorosa, que é onde a comida é preparada. Mas, assim como o lugar onde a comida é preparada, é onde a sujeira é gerada mais complexo, especialmente por causa da gordura que é liberada na preparação de muitos alimentos. A limpeza tem que ser diária e rigorosa, mas todos os dias que temos que fazer uma limpeza mais profunda. Levar a questão de mobiliário de cozinha.

Sei que há coisas na cozinha não deve ser usado ou se usado, deve ser feito com extrema cautela. Produtos inflamáveis ??são o melhor exemplo. Talvez um é muito bom para remover a graxa, mas eles são muito perigosos, então eu não recomendo seu uso. Quando se trata de móveis, você não pode usar palha de aço, uma vez que pode danificar móveis.

Se o armário é de madeira maciça de usar um pano ligeiramente úmido e você deve sempre secar na direção do grão. Madeira lacada com água morna é utilizada e qualquer sabão. Também é muito importante secar bem após a limpeza.

Os móveis laminados tem dois segredos: também usado água morna e sabão seguida de uma secagem excelente, mas a chave é para ser usado para a secagem do tecido em uma direção. Por exemplo, ou se move da esquerda para a direita ou de cima para baixo, mas apenas no sentido em que ela começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário