Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Para evitar ressecamento do ar condicionado


Um dos problemas que enfrentamos em algumas casas ou apartamentos onde o aquecimento é amplamente utilizada, é que o ambiente acaba sendo muito seco. Algumas pessoas são muito sensíveis a isso e perceber isso muito rapidamente.

Outros apenas vê-lo quando eles exigem um pouco de umidade, como quando você tem um resfriado eo médico diz-nos para evitar o ar muito seco para respirar? O ponto é que ele pode ser um problema, mas pode ser resolvido sem colocar um umidificador, que por sua vez, pode haver alguns problemas.

Algumas pessoas seco para molhar roupa de ambiente sobre o radiador. Não faça isso nunca. É ruim para o radiador, mas a maioria pode provocar um incêndio. Mas existem alguns containers vendidos no mercado que pode ser colocado pendurado no radiador são seguros e colocado dentro de água para umedecer o ar. É uma escolha muito boa.

Se você não quer gastar podemos simplesmente coloque uma bacia de água na frente do radiador, não cobri-lo, é claro. A única coisa ruim é que nos esquecemos que ele está lá e, inadvertidamente, dumping mais fácil. Ele pode ser colocado dentro de algumas gotas de óleo aromático e perfumado maneira lá.

Um processo natural que não oferece problemas é colocar plantas. A umidade natural da terra ajuda a secar o ar não é tanto. Obviamente, não para ser colocado sobre a fonte de calor. A diferença é muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário