Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Para o seu mobiliário de madeira


Se há algo que traz calor em um lugar é um bom pedaço de mobília. Claro, se você estiver em condições ideais esta contribuição é completamente perdido e tudo o que transmite algo que é de baixa manutenção é a idéia de negligência. 

Não é tão difícil manter uma mobília de madeira impecável, se dedicar o tempo necessário e os cuidados para não sujeitos a inaceitáveis ??condições físicas, tais como um clima muito úmido em madeiras não bem tratados e exposição ao sol sem proteção de qualquer classe.

Uma forma de manter o brilho de móveis de madeira é mantido limpo, claro e remova todo o pó usando a solução que lhe dará. Em um recipiente adequado coloque o suco de um limão, sem sementes e polpa. Obviamente, isso é fundamental, principalmente porque pode danificar o gabinete com as sementes. Nós adicionamos um pouco de azeite e foi através do mobiliário de madeira.

É muito importante entender que não é embeber o mobiliário, mas que é hidratado com óleo e limão, por isso eu recomendo que você tente uma quantidade muito pequena em menos visível do gabinete. Você vai notar que o limão é um aroma mais agradável.

Outra dica que aconteceram recentemente: há arranhões na superfície de móveis de madeira, que gentilmente uma noz, com casca, obviamente. Para as marcas que são superficiais é uma solução que vai surpreender muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário