Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Terreno para contas com forno


Em vários posts foram vendo as idéias básicas para fazer nossas próprias contas. A coisa interessante para fabricar em casa é que o vôo é infinitamente superior criativa e também muito simples de fazer a um custo de mais de pequena, é ridículo, a massa deu-lhe antes era o único que exigia um produto que é comprado em lojas de artesanato, mas hoje vou dar uma para cumprir a promessa de fazer as coisas que todos temos em casa.

Vamos precisar de uma xícara de mesa de sal, uma xícara de farinha e uma xícara de vinagre branco. Como você pode ver e esses são todos os ingredientes em qualquer casa qualquer.

Proceda da seguinte forma: misture muito bem e com paciência ambos os ingredientes sólidos. Depois de estar muito certo de que a mistura é muito bom que adicionar um pouco de vinagre branco. Uma vez que a massa tenha sido bastante uniforme, podemos armazená-lo em um saco de nylon para que nós removemos o ar até que esteja pronto para usar.

Quando trabalhamos com, fazemos nossas peças e deixálos do ar para orearse várias horas. Eu deixei durante a noite e de manhã as peças estão prontas para a próxima etapa. Isto envolve cozimento num forno muito suave, durante um curto período. A idéia é perder a umidade. O meu ponto é que tem de praticar porque todos os fornos são diferentes e também depende do tamanho dos pedaços. Uma vez removido o frio, e nós podemos pintar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário