Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como fazer uma pulseira de fio


Aprenda a fazer jóias nos dá muitas opções. Pode ser que estamos interessados ??apenas fazer por nós mesmos, para aplicar a nossa criatividade e olhar o que realmente gosta.

Assim como você pode fazer nós gostamos de dar a quem sabe, algo muito interessante. É claro que se fizermos bem e, eventualmente, obter uma boa capacidade de produção pode ser uma oportunidade de trabalho ou pelo menos complementar os dados de nossos rendimentos para qualquer coisa menos neste momento. Eu quero mostrar-lhe algumas técnicas, mas deixando muito espaço para a criatividade pessoal.

Tendências marcadas para este verão que as pulseiras será usado muito grande e materiais muito misturado. Especialmente aqueles feitos a partir de fios são muito usados.

Vamos precisar de fio encerado ou cauda do rato, quatro contas (o que vimos como fazer) e tesoura. Colocar o fio duplo ou triplo, 5 cm da borda do mesmo, fazemos um nó. Neste nó é seguido por mais três e depois colocou a primeira conta. 

Continuamos com quatro nós iguais e colocar o trinket seguinte. Repita o procedimento para colocar o talão quarto. Nós os quatro nós correspondentes e temos que terminar nossa pulseira. Com o fio desde o início e fim das tranças podem ser feitas até o acabamento fica melhor.

Se nós gostamos de seguir tendências, pastel ir tão bem com a pele morena será muito usado neste verão. Contas são ideais para cor contrastante com um fio preto. Também é importante fazer um curso de tempos em tempos para continuar treinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário