Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Plantas daninhas livre


Uma área que tem sido abandonada por um longo tempo é sempre cheia de sementes de ervas daninhas. Se forem 5 centímetros ou ce mer superfície pode germinar. A vegetação está constantemente a partir das sementes vai finalmente acabar com o tempo, mas cavar fundo para escalar novas sementes para a superfície.

Em primeiro lugar, é conveniente não furos profundos e cobertura do solo entre as plantas jovens, com uma espessa camada de aparas de relva, folhas caídas, cascas ou serragem. Assim, as ervas daninhas irão aparecer.

No mais clara do jardim é o melhor método para executar uma tarefa de rotina da capina. Não espere até que a grama de invadir o jardim. Removê-los toda semana a partir da Primavera. Mesmo se chover. Assim, se pouco de trabalho para fazer no próximo ano.

Além disso, as ervas daninhas que crescem perto das plantas deve ser iniciado cuidadosamente. Se necessário, retire a planta do terreno e limpá-lo cuidadosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário