Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lâmpadas

A iluminação de um ambiente não se baseia apenas em componentes necessidades decorativas, sem dúvida essencial, temos também de pensar sobre a beleza de um objeto durante o dia vai estar presente em qualquer parte do ambiente, sem o apoio de sua função, dar à luz. por isso temos de diferenciar entre a iluminação geral, muitas vezes integrados em elementos de construção, telhados ou paredes, iluminação criativa, as lâmpadas que podem vir a parecer esculturas de beleza singular.

Desde a origem dos suportes de iluminação, lustres, velas, antorcheros, photophores, com qualquer sistema de gravar, algo que traz luz à combustão, o atual uso de eletricidade, a fabricante de lâmpadas ao longo da História empregou critérios criativo na busca do objeto belo, mais ou menos complicados em seus designs e acabamentos, ea escolha dos materiais.

Além da delicadeza do vidro em lágrimas, soprado e colorida à mão clássico lâmpadas do teto forma geral, continuam a ser fabricados por várias oficinas de artesanato e só mudaram as velas de lâmpadas, pode ser estendido para as lâmpadas com corpo de bronze e tulipas em diferentes materiais que nos levam de volta para a regência e do império. Baseiam-se em colecções continuam a ser relevantes e contribuir para o ambiente decorado um charme especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário