Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 24 de março de 2014

Ficando manchas de chá de uma toalha de mesa


É muito comum quando se toma qualquer gotas de líquido caindo para a toalha da mesa , ou alguém derramou uma xícara ou copo muitas vezes deixando manchas difíceis de remover. Felizmente, manchas de chá são geralmente muito fácil de remover , especialmente se agirmos no tempo e seguir algumas dicas simples sobre como remover manchas de chá de uma toalha de mesa .

Dicas para limpar manchas de chá de uma toalha de mesa


precisamos de:

    esponja
    água gelada
    vinagre
    sal
    Bleach ( para toalhas de mesa branco ou resistente)
    Alvejante seguro -Color (para a cor toalhas de mesa )
    guardanapo

A primeira coisa que precisamos fazer para remover manchas de chá de uma toalha de mesa é a de absorver o líquido com uma esponja embebida em água fria, não deve ser encharcada , pois a mancha pode se expandir ainda mais. Após a imersão a toalha deixar água limpa e fria , pelo menos meia hora. A água de maceração pode ter um pouco de detergente removedor de manchas.

Após 30 minutos lave como de costume nosso pano com detergente neutro. É importante não barra de sabão diretamente sobre as manchas de chá como os taninos podem ser corrigidos mais em vez de removido.

Se a mancha é toalha velha ou muito persistente pode usar uma solução de vinagre branco e água para limpar ( uma colher de chá de vinagre para um litro de água fria) , nós absorver o nosso pano nesta solução por cerca de dez minutos e , em seguida, enxaguar e deixar secar pano antes de lavar como de costume.

É muito importante não misturar produtos químicos , antes assim vai lavar a roupa , se tiver usado um produto de limpeza , como água sanitária ou peróxido.

Como limpar manchas de chá em tecidos delicados

Se a nossa toalha de mesa é o algodão ea mancha é difícil de remover , é melhor fazer uma solução de vinagre com três copos de água pura , deixa a mancha de molho por um tempo e com cuidado esculpir a área manchada .

Quando a mancha seja removida podemos tentar absorvê-lo com sal brita ou sal. Os cristais de sal são muitas vezes utilizados para absorver e diluir as manchas mais difíceis , por isso nós limpamos chá em tecido delicado , se usado . Se usarmos sal é importante enxaguar bem antes de lavar a nossa toalha de mesa . Também é importante não para esculpir muito forte com sal como poderíamos quebrar as fibras do tecido e percudiremos .

Se a nossa toalha de mesa é uma lavagem a seco de pano é melhor para enviar para uma lavanderia profissional.

É muito importante não ao calor seco ou ferro, ou deixar um lugar muito quente nossos guardanapos manchados toalha de mesa ou chá, como o calor tende a definir manchas. Também é muito importante não deixar longa imersão roupa manchada como a água pode apodrecer e cheirar mal percudir roupas.

Remova manchas de chá de uma toalha de mesa é muito fácil se você seguir estas dicas simples de limpeza .

Fique em casa total para aprender a lavar toalhas brancas e toalhas de mesa de crochê .

Nenhum comentário:

Postar um comentário