Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 16 de março de 2014

Melhores raças de gatos para apartamentos


Enquanto alguns gatos são fascinados por o ar livre , outros são mais silenciosos e adequados a uma vida no interior. Conheça as melhores raças de gatos para apartamentos, aqueles que apreciam a serenidade e se tornar o companheiro perfeito que você está procurando.

Shorthair britânico

Gato britânico de Shorthair ou cabelo curto é particularmente bom para viver num apartamento, por ser calmo e amigável com seus proprietários. Também é indicado corrida, se você nunca teve gatos, ser forte e suave .

Cabelo curto persa e exótico

O gato persa é tão tranquilo como pode ser e tem uma personalidade adorável. A única coisa ruim sobre ele é que seu cabelo precisa de atenção , então se você estiver longe de casa por longas horas não será o gato certo. Se for esse o caso, você pode optar pela versão persa de cabelos curtos exótico que não requer muita manutenção.

Russian Blue

O gato azul do russo é especial para apartamentos onde os proprietários trabalham longas horas , pois é muito independente ainda goza da casa. É um pouco mais ativa do que o anterior para que gosta de jogar cópia.

Ragdoll

Este gato é naturalmente relaxados. Ele gosta de atacar por conta própria e ficar por horas , por isso é chamada de boneca de pano. Ele também gosta de brincar e se dá bem com crianças e outros animais domésticos.

Os gatos do abrigo

Todas essas belas raças são perfeitos para apartamentos de ser calmo e relaxado , mas para encontrar uma cópia com estas características não necessariamente tem que comprar um ( muito caro ) de raça pura animal de estimação, mas há muitos gatos abandonados em abrigos que precisam sua ajuda e pode ser muito bom viver em um espaço confinado , sem ter que sair de casa.

Se você estiver interessado em dar uma chance para um bichano que precisa de você , você pode ir para um abrigo de animais e orientar sua equipe para encontrar aquele gato que se adapte ao seu estilo de vida. Geral deve ser um sénior cat 3 anos.

E melhor ainda se você adotar dois gatos que têm personalidades compatíveis. Eles lhe fazer companhia enquanto você está sozinho e quando você chegar em casa você vai receber o dobro do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário