Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 20 de março de 2014

cozinhas retro: cozinha como decorar


A cozinha é um lugar que oferece muitas possibilidades em quando para dar uma aparência de décadas anteriores. Se você é nostálgico para o passado e quer transformar sua cozinha em um lugar especial , não perca as seguintes idéias para decorar uma cozinha retro.

Cores e cozinhas retro iluminação

Para decorar uma cozinha estilo retro , use cores como solos azul, laranja ou marrom combinado com um design quadriculado . O vermelho, preto, branco e também são combinações que podemos encontrar em na década de 50 e 60.

Depois de ter decidido a paleta de cores que você pretende usar , recomendamos que você pegar alguns cartões com estas cores . Dessa forma, você pode escolher a melhor combinação no momento da compra de móveis e acessórios para a cozinha retro.

Agora vamos cuidar da iluminação . Este será o encarregado de cores de destaque e , distintivo desenhos brilhantes estilo retro. Opte por lâmpadas e lâmpadas com formas geométricas que estão parcialmente expostas. De qualquer forma, não se esqueça que a decoração de cozinha deve ser prática.

Materiais e suprimentos para cozinhas retro

Com relação aos materiais utilizados na decoração de cozinhas têm de metal retro, vidro , latão e laminados . Como você pode dar a cozinha um toque retrô com pequenas mudanças? Se você já tem um subsídio que você pode optar por colocá-lo acima de uma superfície laminada. Em geral, tudo o que parece de décadas passadas vai ficar bem em sua cozinha retro.

Na cozinha, você pode adicionar toalhas de cozinha , mesa e cadeiras com um look retro adorável. Você tem duas opções : encontrar itens antigos a um preço razoável ou comprar novos produtos com um estilo retro distinta.

Existem alguns sites que oferecem uma variedade de produtos para cozinhas retro . Por exemplo, fornos, geladeiras e máquinas de lavar louça com um olhar verdadeiramente vintage ( sem perder a funcionalidade e eficiência moderna) .

Cozinha acessórios de decoração retro

Você pode escolher entre diferentes acessórios retro . Um dos mais populares são as listas de refrigerantes, ou acessórios de cozinha , tais como toalhas de mão , servindo bandejas ou jogos americanos . Você também pode instalar um par de prateleiras e colocar uma série de itens retro como saleiros e pimenteiros , potes de biscoito ou de idade.

Apróntate para os dias quentes sem perder o estilo. Não instale o ar condicionado. Adote uma idéia melhor : obter um fã de décadas passadas . Selecione um rosa ou verde abacate . Finalmente , um comprate dental ! Isso não deve faltar para complementar a cozinha estilo de decoração retro.

Se a sua cozinha precisa de uma remodelação , a decoração retro é uma excelente opção e não requer mais despesas ou partes da sala .

Nenhum comentário:

Postar um comentário