Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 1 de março de 2014

Cão Top gera para a vida familiar


Se você está pensando em adotar um cão como animal de estimação e ter filhos , prestar atenção a este problema, nós dizemos-lhe quais são as melhores raças de cães para a vida familiar. Todas as raças têm características diferentes e requerem cuidados diferentes , por isso é importante que você encontrar o que cão é o melhor colocado para levar para casa.

Beagle

Beagle Alguns donos de cães dizem que eles são loucos por sua energia explosiva. E há alguma verdade , esta raça de cão é conhecido por ser ativo e estar em constante movimento, tornando-se uma raça ideal se você quer que seus filhos esgotam sua energia jogando com o animal de estimação. Claro, seus filhos vão cansar antes de seu Beagle.

Colllie

Lembre-se que o cão série de TV Lassie ? Pois é um verdadeiro reflexo do que você pode esperar da corrida para viver com um cão collie. Esta raça caracteriza-se pela sua nobreza e lealdade ao seu dono e sua tendência para agrupar as crianças . A maioria das pequenas crianças vão adorar este animal de estimação , você vai achar que é um amigo incondicional .

Terra Nova


Os cães de Terra Nova se assemelhar a um cachorro de pelúcia e esta ternura característica acordar ninguém. Por trás de tudo que pêlo ", babá da Natureza " mentiras , como tem marcado esta raça também é conhecida por ser um zelador das crianças.

setter irlandês

Esta raça é ideal para famílias que vivem em casas com lotes de terra para que o animal de estimação é exercido. Os cães do setter irlandês são um fluxo de energia que deve ser canalizado através de várias atividades , de modo que você pode tomar para colocar seus filhos em movimento.

poodle

Os cães Poodles que se parecem com uma ovelha são ideais para crianças , não Poodles miniatura. Esta raça do cão é conhecido por ser companheiro humorada inteligente , gentil e muito bom. Você pode ensinar alguns truques e cumprir ordens com cuidado.

Labrador Retriver

Quem pode resistir a aparência de um cão Labrador Retriver ? Esta raça é conhecida por ser amigável, bem-humorado , doce, paciente e brincalhão , mas os trabalhadores não estão em melhor posição para proteger a casa. Se eles foram a uma piscina, passar o dia todo com os seus filhos a nadar na água.

Lembre-se que antes de adotar um animal de estimação , você tem que preparar um quarto para ela e informar um veterinário sobre as características de saúde da raça. Ter um cão muda sua vida e tudo é alegria , você tem que cuidar de forma responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário