Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

As melhores plantas para vasos


Hoje vamos dizer-lhe quais são as melhores plantas para vasos, eles são uma maneira ideal para crescer ervas diferentes , flores, plantas e arbustos , bem como permitindo a colocá-los em lugares diferentes para decorar o ambiente .

Como escolher um pote para o plantio

A maioria das plantas podem ser cultivadas em vasos, mas é verdade que há alguns que são mais adequados do que outros para fazê-lo. Além de levar em conta as características das plantas que você quer ter recursos, você tem que considerar se você tem as panelas estão em linha com o cuidado exigido pela planta para sobreviver.

Os de terracota e argila potes têm poros através dos quais a umidade evapora da planta, de modo que este tipo de panelas não possuem água de irrigação . Além disso, são potes pesados, algo que consideram como vantagem ao colocar em locais muito ventosos.

Em contraste, de vidro ou plástico potes reter a umidade das plantas e são leves . Se você é um trabalhador manual , você pode fazer suas próprias panelas, garrafas de plástico de plástico reciclagem.

Outra opção é potes de madeira, que de forma estável manter a temperatura das raízes e solo em bom estado .

Quais são as melhores plantas para vasos

Se você quer decorar as paredes do jardim com cestas de suspensão , você pode optar por qualquer tipo de planta trepadeira , entre os quais você tem várias opções: escalar rosas, e ervilhas Clemantis .

Mint, bambu e raiz-forte, são algumas plantas que se caracterizam por invasivo , mas a boa notícia é que você pode controlá-los se você crescer em vasos é a melhor maneira de não dar-lhes e para controlar o seu crescimento .

Você também tem outras opções para plantas ornamentais em vasos mais para colocá-lo de alguma forma:

Jenny Gold é uma planta rasteira , ideal para o plantio de direito na borda da panela , que vai cair em cascata ornamentada ; requer sol e muita água.

Pieris japonês é um arbusto no inverno que vai lhe dar algo perfumado flores vermelhas. Tem folhagem densa e cresce muito bem tanto sol moderado e sombra, mas não resistente a ventos fortes.

Emerald Arborvitae é perfeito para combinar em uma panela grande , então cresce até 15 metros de altura. Esta opção , que é mais como uma árvore, cresce bem em tanto sol e sombra . Tudo ao redor você pode plantar outras plantas que fornecem colorido .

Que outras plantas de envasamento sabe? Participe e compartilhe suas experiências e conhecimentos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário