Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Passos para fazer um limpador de vidro doméstico


Os produtos de limpeza doméstica estão ganhando mais seguidores , e está oferecendo algumas vantagens em comparação com marcas clássicas . Aprenda a fazer limpador de vidro caseiro lhe permitirá economizar dinheiro e ganhar a paz de espírito que , em caso de acidentes , seus filhos e animais de estimação não vai sofrer intoxicação que põe em perigo a sua saúde.

Receita para o limpador de janelas

Existem várias receitas para a preparação de um copo limpo , mas a maioria são caracterizados por fortes ingredientes como amônia ou água sanitária. Em vez disso, nossa receita contém potencialmente prejudiciais para as pessoas e animais de estimação substância mais fraco, mas é igualmente eficaz para a limpeza de vidros e superfícies espelhadas .

Ingredientes:

    ½ xícara de álcool
    ½ xícara de vinagre
    ½ litro de água ( pode ser da torneira)
    1 tampinha de suco de limão
    4 gotas de corante alimentar (opcional)

Etapa # 1

Pegue uma garrafa de spray de plástico que está vazia e adicione metade da água, e depois o resto dos ingredientes na ordem listada , exceto o suco de limão, e , finalmente, se você deseja adicionar as gotas de corante alimentar , adicionar outro agora meia água e suco de limão em si .

Etapa # 2


Tampe o frasco e agite bem para misturar os ingredientes . Pronto ! Agora você pode usar o seu limpador de vidro doméstico para limpar janelas e vidros, basta ter em mente para tentar que nunca em um canto para observar a reação.

Você está acostumado a usar produtos de limpeza doméstica ? Que prescrição ou solução caseira lhe deu bons resultados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário