Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dicas para poupar energia em casa


Hoje, as despesas de consumo de energia doméstica pode ser aumentada até sobre como em épocas de calor ou frio extremos . Aplicar estas dicas para poupar energia em casa sem ter que parar de usar o que eles precisam .

Como poupar energia em casa

Para começar, tudo o que serve para isolar a sua casa pode ajudar a economizar energia, por exemplo, o uso de cortinas e persianas pesados, que deve abrir os dias em que o sol não aquecer a sala , se quiser, ou mantê-los fechados , se você precisa manter a calma em casa .

Necessidades alterar como você é em casa ou fora , então sim é a sua chance , sugiro a instalação de um termostato programável , de modo que você pode ajustar o aquecimento ou ar condicionado e configurá-lo para ligar ou desligar as vezes mais lhe convier.

Escolha e aparelhos que estão na categoria de energia eficiente para gastar menos.

Outra alternativa interessante é estudar a possibilidade de mover-se de uma placa e / ou energia elétrica para outro forno a gás natural. A economia de energia por país em que você vive pode ser muito significativo.

Poupar energia em iluminação

As lâmpadas LED proporcionam uma economia de até 75% , são mais caros do que o baixo consumo de conhecido convencional ou típico, mas a economia de curto prazo no valor de seu investimento.

Também é uma boa idéia de colocar dimmers para ajustar a intensidade de acordo com suas necessidades.

Economia de energia em eletricidade

Não use máquina de secar roupa , pendurá-lo ao ar livre.

Selecione um ciclo de secagem controlada por um sensor de umidade em vez de o timer, que parar o ciclo , logo detectar que a roupa tenha atingido um nível óptimo de secagem.

Para economizar mais energia , desligue completamente todos os aparelhos que não utilizam . As tiras são uma boa opção , além de praticar , mas ainda melhor se você pode fazer uma régua de energia inteligente , eles são completamente desliga automaticamente quando os dispositivos não estão em uso.

Que outros truques para economizar energia em casa pode sugerir ? Anime-se ! Nós gostamos de ler você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário