Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como decorar o jardim estilo tailandês jardim


Hoje, nós abrimos a mente para os mundos e gostos diferentes, se o seu caso e você está pensando que dar um novo toque para o seu jardim e não sabe como , então continue a ler para aprender a decorar um jardim de estilo tailandês.

Idéias para decorar o jardim com estilo tailandês

Uma das coisas mais comuns em jardins de estilo tailandês tradicional são quiosques e pavilhões. Estes devem ser grandes o suficiente para quepas confortavelmente neles e só há um jardim. O ideal são vermelho e amarelo em seus telhados e pilares e ter um casal ou mais degraus para subir eles. Dado seu tamanho , olhe mais em grandes jardins.

Se você não pode instalar um quiosque em seu jardim por falta de espaço , você pode colocar uma casa de estilo tailandês no jardim. Então você vai dar o seu jardim que tailandês toque sem fazer uma decoração sumptuosa .

Outra boa opção para decorar o jardim são estátuas de Budas, uma parte da decoração jardins tradicionais tailandeses . Você apenas tem que colocá-lo em um lugar estratégico no jardim. Há muitas estátuas de Buda que você pode usar : Estátuas com velas (perfeito para colocar em uma fonte em seu redor ) , estátuas de cabeça pura , estátuas de corpo inteiro (perfeito para parar entre andares) . Escolha a que melhor se adapte ao seu jardim e que você gosta.

Outra coisa que você pode usar são os pisos de pedras grandes e pedras médias . É comum que as pedras são lisas para dar um toque mais elegante, mas não precisa ser simétrico ou todos iguais. Você pode optar por um plano com pedras planas pré- concebidas ou você pode usar pedras decorativas comuns para fazer um caminho .

Plantas tailandesas para decorar um jardim

A decoração tailandesa envolve a colocação de jardins típicos ou mais perto de um autêntico jardim plantas tailandesas.

O alho é o mais comum , não só porque eles saborear a fruta, mas também nascido belas flores que dão um toque suave para o jardim.

Os Clematis também são comuns na decoração de jardins tailandeses . Eles têm várias cores e tons que fazem você olhar bonito em um espaço verde.

Manjericão tailandês ou rainha sião, é a planta que deve cobrir a maior parte de seu jardim, ele é grosso e aromático , típico da Tailândia e na Ásia .

Certifique-se de que as plantas estão em vasos e bem conservado. Qualquer um deve caminhar confortavelmente em seu jardim sem tropeçar ou quebrar suas plantas do pé.

Agora que você sabe como decorar um jardim de estilo tailandês , colocado para trabalhar e dizer-nos como a sua estadia jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário