Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Como fazer uma lâmpada portátil caseiro


A lâmpada na mesa de cabeceira fornece decoração adicional quarto. Em princípio, é ideal para iluminar a sala para ler ou trabalhar antes de adormecer. Se você é um amante de artesanato e preferem você fabricá-lo , siga as instruções para fazer uma lâmpada portátil caseiro.

Como a tela para laptop

Uma lâmpada para a mesa de cabeceira , e que também é necessariamente implica um design de tela personalizado que é original. A escolha da cor e padrão , obviamente, depende da escolha de cada um . Uma grande variedade de materiais podem ser usados ??, vamos olhar para o tecido e dar uma idéia de fazer uma tela de laptop velho, algo novo .

Você vai precisar de:

    A tela do laptop em desuso
    Cor da tela
    tecido estampado
    Cola de tecido
    Agulha e linha

procedimento :

Pegue a tela antiga que você tem e levar seu material para que o forro é de grade de metal visível.

Coloque o tecido que você escolheu para exibir um novo laptop sobre a grade para que ela cubra completamente . Idealmente restante excesso de tecido para enrolar no grid, cobrindo as bordas , para que possa costurar com agulha e linha de uma cor pano -like. Assim, o tecido é sujeito à grade de blindagem .

A tela para o seu laptop está quase pronto. Para finalizar o trabalho que você precisa cortar pequenos pedaços de tecido estampado você e ficar com cola na tela. Se você quiser, pode fazer algumas formas ou figuras com tecido, ou em vez ficar com o ecrã quaisquer acessórios como flores ou borboletas.

A tela de renovar o seu laptop está pronto !

Como fazer o pé de uma lâmpada com uma garrafa


Agora você precisa de uma lâmpada de poste para coincidir com a tela. Ao todo, tela e pé, fazer um bom laptop para o criado-mudo .

Você vai precisar de:

    Uma garrafa
    fita
    óleo
    Uma broca de 2 mm de diâmetro
    concha

procedimento :

Primeiro você tem que ficar fita sobre a parte que deseja para perfurar a garrafa para evitar rachaduras . É preferível para perfurar o fundo da garrafa que deve ser lubrificado com óleo para manter o calor durante o funcionamento . Depois disso, a perfuração começa lentamente com a ajuda da broca.

Finalmente, você tem que instalar a fiação elétrica . Em primeiro lugar , a manga deve ser do mesmo tamanho que a abertura do frasco . Antes de colocá-lo na boca da garrafa , você tem que desmontá-lo para passar o cabo através dele.

Em seguida, coloque o cabo no interior da garrafa e puxe-o para fora através do furo que você tenha perfurado. Agora é a hora de colocar uma lâmpada ea tela fez.

Em menos do que o que você pensou , e você tem uma boa lâmpada de cabeceira , original e absolutamente casa.

Início total também ensiná-lo a fazer lanternas de papel redondas e lanternas chinesas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário