Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vivendo em um pequeno espaço com animais de estimação


Os pequenos quartos da casa parece realçar ainda mais a presença de um animal de estimação. Brinquedos sentados no chão , restos de comida embaixo dos móveis , o cabelo no sofá e um par de objetos quebrados , é a primeira coisa que você vê ao entrar na casa. No entanto, existem alguns truques para convivivir em um pequeno espaço com um animal de estimação e que a presença desta nota apenas para o seu bem-vindos para voltar para casa.

Limpeza Dicas para espaços pequenos com animais de estimação


Aspirar a casa

O aspirador é um aparelho essencial em casas onde os animais vivem , eles ajudam a manter a limpeza de uma maneira mais fácil . O ideal é que o seu agregado familiar aspira outro dia , sem exceção, para recolher os seus pêlos de animais caindo no chão .

Além disso, você pode aspirar cadeiras e outros móveis estofados , lembre-se que o cabelo vara animal de estimação para as superfícies e depois passou para a roupa.

Ventile ou usar um purificador de ar

Ventilação de uma casa é muito importante para evitar o acúmulo de germes e bactérias que podem causar problemas de saúde como alergias respiratórias e resfriados. Além disso, para renovar o ar dos odores da casa, a umidade , portanto , limitar , eo descarte de animais de estimação que vivem na residência sejam evitados.

Tente ventilar os quartos em sua casa cerca de 15 minutos por dia no inverno , e no verão por várias horas. Se você mora em um apartamento ou qualquer sala interior carece de ventilação , instalar um purificador de ar . Dica: Se você tem gatos , colocar um purificador de ar no mesmo quarto onde seu recipiente de resíduos é areia .

Designar um lugar único

É importante que a casa animal de estimação para evitar ter o seu espaço para deitar na cama e no sofá , a menos que você deixá-lo fazer isso. Imagine seus visitantes sair de sua casa com as roupas cobertas de pêlos de seu animal de estimação !

Os cães e os gatos gostam de ter um travesseiro e cobertor para mentir. Se você quiser, você pode comprar o seu animal de estimação uma cama pequena , mas é importante que você mantenha limpo como acessórios e roupas .

Os cuidados essenciais de animais de estimação

Brinquedos e acessórios para animais de estimação não pode faltar em sua casa. Ser pequeno , o animal precisa gastar seu menor mar , energia a partir de onde você pode baixar os itens que você comprar. Esta é uma maneira de não deixar seu animal de estimação ficar entediado em casa, e , assim, evitar rasgar mobiliário , ornamentos , cabos e outros itens de sua casa. Pense nisso desta maneira : a casa parece mais arrumado e tem mais calor a partir de casa , se sua mobília é saudável.

Encontre a raça direita


Provavelmente porque você tinha que saber seu animal de estimação antes de você se mudar para uma casa pequena , de modo nenhum reembolso . Mas se você não tem um animal de estimação e você vai viver em um lugar com espaço limitado , pense muito bem sobre a raça que você vai escolher , não só porque um Great Dane fazer você olhar o seu quarto menor do que é , mas porque todas as raças têm características diferentes e alguns são mais ideal do que outros para pequenos espaços.

Vivendo em um pequeno espaço com animais de estimação é possível, você só tem que levar em conta as recomendações e cuidados que você mencionou que sua casa não se parece com um campo de batalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário